quinta-feira, 7 de setembro de 2017

FLUMINENSE E VENHAR VER EMPATAM PELA I COPA PAI NÔ DE FUTEBOL

Nesta tarde de sábado aconteceu mais um grande jogo pela I copa Pai Nô de Futebol de campo em Caiçara Riacho de santana Envolvendo às equipes do Fluminense da arara e seleção do venha ver



O JOGO

Com a bola rolando as duas equipes iniciaram o confronto tocando a bola de um lado pro outro, sempre arriscando chutes de fora da área  e numa dessas jogadas o atacante Bag Dar arriscou um chute de longa distância que o goleiro Zé neto aceitou abrindo o Marcado pra seleção do Venha Ver.

Mas o Fluminense não se abateu continuou tocando a bola e fazendo jogadas de linhas de fundo mas sem levar perigo a meta do goleiro Rummenigge, mas num lance de bola parada onde Naldo bate na área e Cidão cabeceia pra grande defesa  de Rummenigge mas a bola sobrou na cabeça de Alexandre que não desperdiçou  empatando a partida.



Veio a segunda etapa o Fluminense voltou um pouco melhor criando algumas jogadas no setor de meio de campo mas sem levar perigo a meta defendida por Rummenigge, mas aos 15 minutos o meio campista Naldo pega a bola no setor de meio decampo passa pelo seu adversário e chuta forte de fora da área no canto direito de Rummenigge fazendo a virada do Fluminense.


O venha ver com o gol foi todo pra cima em busca do empate, numa cobrança de falta batida por Negão que obrigou o Goleiro Zé Neto fazer uma grande, e numa jogada de linha de fundo com o atacante Bag Dar que cruzou e passou por toda extensão da área.

Mas já no final da partida em uma cobrança de escanteio bola na pequena área e Cidão tenta cortar mas joga contra seu próprio gol empatando a partida  e as duas equipes continuam com chance de classificação. PLACAR FINAL FLUMINENSE 2 X 2 SELEÇÃO DE VENHA VER 





Nenhum comentário:

Postar um comentário