sexta-feira, 29 de setembro de 2017

13 DE OUTUBRO VENCE MAIS UMA E FICA PERTO DA VAGA PARA AS SEMI FINAIS DA I COPA DE FUTSAL NICANOR CASSIANO SOBRINHO:



Na noite desta quinta feira (27), a equipe de Poço de José de Moura honrou a camisa e venceu a forte equipe de Major Sales em um jogo bastante pegado.

Não deu tempo nem de sentar para torcer, aos 30 segundos de jogo o camisa 10 de Major Sales acertou um belo chute e abriu o placar. A equipe de Poço de José de Moura foi pra cima e conseguiu o empate. O jogo seguiu, e a equipe 13 de Outubro virou o placar. Continuou o jogo e as equipes foram para o vestiário com o resultado empatado.

Veio a segunda etapa e o 13 de outubro veio com mais proporção, fazendo assim o terceiro gol. Mas como todo jogo tem que ter aquele gosto de derrota, a equipe de Major Sales empatou novamente. A equipe 13 de outubro com força de sua torcida entrou na frente novamente e seguiu vencendo o jogo por 4 à 3. Mas as emoções não pararam por aí. Major Sales foi em busca de reação e conseguiu empatar novamente. 
O jogo tava pegado e a cada chute a torcida ficava aflita no ginásio poliesportivo Egidião.

A equipe de 13 de outubro se impôs novamente ao jogo e conseguiu fazer o 5 gol. Dado a retomada a equipe de Major Sales foi pra cima, em busca de não perder sua invencibilidade de 3 jogos, 3 vitórias. Major Sales continuou se impondo e conseguiu empata faltando 5 minutos pra acabar. O nervos se afloraram e o jogo foi imterrompido por uma confusao entre jogadores das duas equipes e torcedores. Mas a equipe 13 de Outubro mostrou por que tava melhor em jogo e faltando menos de 2 minutos pra acabar empatado o jogo, a equipe de Poço de José de Moura conseguiu fazer o sexto gol e vencer o time com mais vitórias na competição.

O jogo ainda foi imterrompido por invasão poço mourense a quadra, mas terminou assim 13 de Outubro 6 x 5 Major Sales.

                                        

Fonte: Mundo Do Esporte Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário