terça-feira, 26 de setembro de 2017

AMISTOSOS MUNICIPAIS MOVIMENTARAM O FINAL DE SEMANA DE TRIUNFO-PB

Neste sábado, 23 de setembro de 2017, no estádio O CAJUÃO no sitio Cajui Município de Triunfo-PB, aconteceu o confronto entre as seguintes equipes: Cajui E C X Vertentes E C.                                                                
No primeiro tempo o Cajui E C foi pra cima da Vertente E C com tudo, mas não conseguiu fazer o gol e em um contra ataque mortal as VERTENTES abriu o placar. Na segunda etapa manteve o placar e saiu com uma vitória fora de casa.

Também neste sábado, às 16:00h no estádio O ABELÃO na cidade de Triunfo-PB, se enfrentaram as seguintes equipes: Real Sport X Juventude Triunfense.
Na oportunidade o primeiro tempo pouco movimentado, ja no segundo tempo o Real Sport sai na frente abrindo o placar do jogo. Mas no final, com uma pressão, a equipe Juventude Triunfense consegue o empate e por pouco não virou o placar. Ao apito final do árbitro, o jogo sai com o placar igual.

Já no domingo, 24 de setembro de 2017, dia de muitos gols, na arena O BIATÃO no sitio Vertentes se enfrentaram as equipes Vertentes E C X Real Sport. As duas equipes já vinham de jogos no sábado. Vertentes vinha de uma vitória e o Real Sport de um empate. As duas equipes jogavam em casa e a que se saiu melhor foi a equipe do Real Sport com uma vitória magra por 1 x 0.
                                               
Já o último confronto do domingo, jogo movimentadíssimo no estádio O ABELÃO na cidade de Triunfo-PB, entre as equipes Populares E C X Cacimba Nova E C, jogo de muitos gols.
No início do primeiro tempo a Cacimba Nova E C abriu o placar, logo em seguida as Populares E C tratou logo de mostra que manda em casa, empatando o jogo e ainda no primeiro tempo ampliou o placar terminando vencendo por 4 x 1 




                                       
No segundo tempo a Cacimba Nova E C tentou diminuir o placar, mas não deu. A Populares E C mostrou quem manda em casa e ampliou o placar.
Invicta a 10 jogos venceu sem problemas a Cacimba Nova E C por um placar de 6 à 4.

Créditos: Bemamigostriunfense

Fonte Mundo do Esporte em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário