sexta-feira, 15 de setembro de 2017

EM ESTREIA NO XIII INTERMUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDÓ OS ZIKAS FICAM NO EMPATE DIANTE O 09 DE ABRIL! CONFIRA OS RESULTADOS E A RODADA SEGUINTE:

A imagem pode conter: 12 pessoas
Os Zikas

Os Zikas FC e o 09 de Abril de Santana do Serido fizeram um clássico muito pegado no ginásio de esportes o Pereirão, em Santana do Seridó-RN e com um jogo digno de dois grandes times, oque era esperado, as equipes ficaram no empate de 4 a 4, mostrando que foi o duelo. Os Zikas da cidade de Jardim do Seridó-RN chega a seu primeiro ponto no 13º Intermunicipal Santanense.

O ouro representante da cidade de Jardim do Seridó-RN, fará sua estreia próximo sábado dia 16, às 18h50, diante da equipe do Galo FC de Carnaúba dos Dantas-RN.

No próximo dia 23, Os Zikas encaram a equipe de São Mamede-PB. Os dois times, estão representando a cidade de Jardim do Serido-RN, contando com o apoio da Prefeitura Municipal através do prefeito Amazan Silva. 

Bolinha empresário Jardinense e que é o presidente da equipe dos Zikas FC falou da importância do apoio, "vejo que o prefeito Amazan tem a boa intenção em ajudar pois, as dificuldades são enormes para os nossos clubes amadores e com apoio, principalmente do transporte, fica mais viável a nossa participação em eventos de grande importância como é o caso do 13º Intermunicipal de Santana do Seridó, parabéns e muito obrigado em nome de todos os atletas", disse Bolinha do Big Rango. 

Hoje sexta feira dia 15, a competição terá prosseguimento com a realização de mais três jogos, confira abaixo.

Tabela do 13º Intermunicipal

Confira os resultados:

1ª rodada:

Os Zikas 4 vs 4 09 de Abril

Atual Boutique 1 vs 4 Cruzeiro

2ª rodada:

18h50 Sport X Londrina

19h40 Sport Sub X Borussia 

20h30 Chelsea X São Mamede 

Nenhum comentário:

Postar um comentário