quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DEFINIDO OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

São dois final de semana eletrizantes agora são 08 equipes em busca do título quem vai levar a melhor, o Rio Grande do Norte ou Ceará o Estádio o Torquatão vai tremer com as emoções esportivas.
Sábado 23/09.
Para começar tem o clássico ás 15:30hs entre Bicho solto do distrito de Crioulas Pereiro/CE e Estrela do Sítio Lagoa de Dentro Dr. Severiano/RN, será um jogão de bola valendo vaga nas semifinais.
Domingo 24/09.
Ás 15:30hs tem o duelo entre o Cruzeiro da Serra da cidade de Umari/Ce e Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN, o torquatão vai esquentar e quem vai sai de campo com a vitória e a vaga para as semifinais.
Sábado 30/09.
O Torquatão vai ficar pequeno para o duelo entre Icó esporte Clube da cidade de Icó/CE e o Selecionado de São Miguel, é jogão de bola que vai estremecer são o Estádio o Torquatão.
Domingo 01/10.
E para fechar as quartas de finais ás 15:30hs tem Portuguesa da cidade de Iracema/CE e o Ajax da Água Nova/RN, e mais uma emoção esportiva quem vence esse duelo Portuguesa ou Ajax faça suas apostas.

Na Copa Inter-Estadual Chico Pedro é só Jogão de bola para o torcedor micaelense e da região enche os olhos, venha e torça pelo seu time a entrada totalmente franca.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e a transmissão dos jogos da Rádio São Miguel FM e Jovem clube FM, os blogs Posseiros o Esporte em Foco, Esporte Aguanovense, o Cobra e as Rádios Esperança FM de Água Nova e Interativa FM de Riacho de Santana.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário