sexta-feira, 8 de setembro de 2017

QUATRO JOGOS VÃO MOVIMENTAR O FIM DE SEMANA PELA COPA INTER-ESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL:

O torcedor vai fibra neste final de semana co quadro jogos eletrizante no Estádio o Torquatão serão dois jogos no sábado e dois no domingo a cada rodada as emoções vão as alturas, cada jogada, cada gol, a Copa Inter-estadual Chico Pedro de Futebol de Campo na cidade dos Arcanjos e sucesso, e a entrada é franca.

JOGOS DO SÁBADO 09/09.
Jogão de bola ás 14:00hs, entre Portuguesa da  cidade de Iracema e Estrela da Terra da cidade de Dr. Severiano as duas equipes vem de vitória, é um duelo de gigantes entre cearenses de potiguares.

Ás 15:45hs te mais um clássico entre potiguares e cearenses o Ajax de Água Nova enfrenta a seleção de Iracema, para os potiguares vem com tudo pra cima da equipes cearense que precisa vencer esse duelo eletrizante.

JOGOS DO DOMINGO 10/09.
Seleção batistense da cidade de Bernadino Bastista/PB vem em busca da vitória  para sobreviver na competição, o River da Brisanet da cidade de Pereiro/CE não tem mais chance de classificação mesmo assim vai jogar, o jogo acontece as 15:45hs, jogos decisivo quem vai vencer.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e a transmissão da Rádio São Miguel FM e a narração de Jonsinho Barbosa e equipe show de bola, é só emoção na Copa Inter-Estadual de Futebol de Campo Chico Pedro de Futebol de Campo.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário