segunda-feira, 15 de abril de 2019

AC MOTOS PROMETE EQUIPE FORTE PARA SUA SEGUNDA PARTICIPAÇÃO.


O time do AC Motos de Marcelino Vieira promete ir muito forte para a sua segunda participação na Copa Primo Fernandes. 

 Quem fez essa afirmação foi o seu presidente e técnico Betinho, e reforçado por seu mais novo apoiador, Barrinho.
]
 Com a desistência da equipe do São Vicente que ficou na quinta colocação da competição no ano passado, o time de Betinho foi o grande beneficiado, primeiro porque terá apenas uma equipe na cidade, isso significa que ele terá praticamente todos os jogadores da cidade a sua disposição, e com a chegada do cartola Barrinho, terá um forte apoio para contratar. 

 Essa é uma união que promete agitar o mercado da bola, e ao mesmo tempo aumentar a possibilidade de conquista do futebol vieirense na principal competição da região.

 As equipes vieirenses tem boas história na competição, por algumas vezes o ACEV chegou a figurar entre os quatro, o próprio Beira Rio em 2014 quando ficou na quarta colocação e a Cerâmica em 2012 quando foi terceiro colocado, melhor colocação conquistada até hoje.

 Muitos jogadores estão por vim para a equipe de Betinho, mas ele já conta como certo as contratações de atletas vindos do São Vicente, como o goleiro Lucas, zagueiro Bruno Potiguar, o lateral esquerdo Vandinho, o meia Pedrinho, todos de Pilões, Arthur Vieirense entre outros que serão divulgados posteriormente.

 Mas não é só dentro de campo que a equipe se reforça não, além de Barrinho que chega com sua experiência em contratar, a beira do gramado Betinho terá o auxílio de Claudio Cerâmica um profundo conhecedor do futebol e tem o dom da palavra na hora da preleção e mexer com o brio dos jogadores.

 Betinho disse que o torcedor vieirense pode acreditar na equipe pois está formando uma grande equipe e promete dá o máximo de si e tirar o mesmo dos atletas para fazer uma campanha que deixará todos orgulhosos. 

 COPA PRIMO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário