sexta-feira, 12 de abril de 2019

EM FINAL POTIGUAR, A EQUIPE "UNIÃO VIEIRENSE" VENCE, NOS PÊNALTIS, OS SELECIONADOS DO "NOVO GÁS PAUFERRENSE" E TORNA-SE CAMPEÃ DA COPA FUTSAL FEST DE CAJAZEIRAS/PB.


grande final aconteceu na manhã do último domingo (07/03), na AABB de Cajazeiras/PB, que recebeu um bom número de torcedores potiguares e paraibanos. 

 Segundo informações repassadas à nossa página, tratou-se de uma boa partida, ambas as equipes demonstraram o porquê de serem finalistas, com boa marcação, movimentação e toque de bola.

 PLACAR FINAL: União Vierense 03 (04) × (02) 03 Novo Gás Pauferrense 


 Ademais, a título de informação, a equipe da cidade de Marcelino Vieira contava com a base de atletas locais, reforçada por algumas contratações, dentre elas Pedrinho de Pilões/RN, Francisco de Pau dos Ferros/RN e o atual campeão no Nordeste pelo BCEC de Brejo do Cruz/PB Juninho Leãozinho. 

 Já o selecionado de Pau dos Ferros/RN era composta pela base da equipe Meninos de Ouro, que recebeu o reforço de Vinicius de Doutor Severiano/RN, Tico de São Miguel/RN, dentre outros. 


 Além disso, aproveitamos o momento para parabenizar a todos os atletas potiguares pela belíssima campanha em solo paraibano, bem como aos torcedores e patrocinadores de ambas as equipes. De maneira especial, aos treinadores João Paulo (União Vierense) e Zé (Meninos de Ouro/Novo Gás Pauferrense), que há algum tempo vêm desempenhando um belíssimo trabalho em suas respectivas equipes, levando-as entre as melhores da região.

 Página Esporte em Alta por Matias Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário