segunda-feira, 15 de abril de 2019

SPORT CLUBE CAIÇARA SE REFORÇA PENSANDO EM MAIS UMA TEMPORADA


O representante da Caiçara, Paraná, se prepara para participar de mais uma edição da Copa Primo Fernandes. Com uma nova identidade, marca e nome o Sport Clube Caiçara está se articulando para fazer bonito na competição.

 O leão da vila foi ao mercado e fez as suas ´primeiras contratações, a equipe que tem o presidente Jailson Braga em parceria com Fernando, está fazendo um trabalho para que a agremiação faça uma grande participação. 

 Jailson apresentou a princípio dois nomes de peso para defender as cores do Sport Clube Caiçara, o primeiro é Felipe, que atuou na equipe do Boa Vista campeão da Liga Sousense, o atleta inclusive marcou os dois gols na final contra o JAV no empate de 2 x 2. 

 O outro reforço é um velho conhecido do futebol da região, o goleiro Emanuel que durante muito tempo atuou na equipe do TAMEC de Tenente Ananias, cidade de onde o mesmo é natural. 

 A equipe da vila faz parte do grupo D, que é sediado na cidade de Tenente Ananias, e nessa chave conta ainda com o São Bento da Paraíba, Cruzeiro de Sousa, Lastro e TAMEC com quem o Caiçara estreia no dia 27 no estádio Wilson Rocha.

COPA PRIMO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário