quinta-feira, 4 de abril de 2019

COM 18 GOLS NA TEMPORADA O SOUSENSE TIQUINHO SOARES FAZ A MELHOR MARCA COM O PORTO:



No último sábado, o FC Porto conquistou mais três importantes pontos rumo ao título do Campeonato Português. Os Azuis foram à Braga para enfrentar o time local, e após duas viradas, derrotaram o Braga por 3 a 2. 

 Grande nome da partida, Tiquinho Soares anotou dois gols no duelo, e chegou aos 18 tentos na temporada, sua melhor com a camisa do Porto até então.

 - Este é o FC Porto, é este o espírito. Quero dar os parabéns à equipe pelo grande jogo. Ficar em desvantagem no marcador contra uma equipe tão boa como o Sporting de Braga não é fácil, mas valeu o espírito e a capacidade de sacrifício. Fico feliz pelos gols e ainda mais pelos três pontos - disse Soares ao site oficial do clube.

 O brasileiro é o artilheiro dos Dragões na Liga, com 12 gols anotados em 21 jogos. O brasileiro espera que esta boa fase se mantenha ate o final da competição. 

 - Quero agradecer aos nossos torcedores, que compareceram em Braga e incentivaram do início ao fim. Seguimos passo a passo, rumo ao nosso objetivo. É sempre bom estar fazendo gols. Coloco sempre a minha capacidade de sacrifício dentro de campo para ajudar a equipe e espero que seja assim até o final do campeonato - concluiu. 

 O Porto novamente encara o Braga, mas desta vez, pela Taça de Portugal. O duelo acontece nesta terça-feira, às 16h15. Na partida de ida, vitória dos Dragões por 3 a 0.


Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário