quarta-feira, 17 de abril de 2019

ADAV É MAIS UMA EQUIPE QUE SE REFORÇA.


A equipe do ADAV de Vieirópolis PB, é mais uma que se prepara para participar da CPF. Tradicional por revelar jogadores a equipe entra na competição mais uma vez querendo fazer bonito para sua torcida. 

 No ano passado, o time paraibano não conseguiu passar de fase, mas ficou na terceira colocação num grupo bem complicado que tinha São Vicente e Reds, as duas equipes que conseguiram avançar pra fase mata-mata. 

 Mesmo sendo uma cidade que tem bons jogadores, sabemos que não é o suficiente para participar de uma competição com nível tão alto como a Copa Primo Fernandes, e é preciso reforçar, até porquê não se consegue segurar todos os seus atletas, e assim, o ADAV vai as compras e apresenta o seu pacote de contratações. 

 O time fechou com os laterais Aeliton Josivan, os meias Matheus e Wallyson Gago. 

 E como no futebol entrosamento é uma das coisas mais importantes dentro de campo, a equipe manteve boa parte do seu elenco e conta com jogadores como, Thiaguinho, Boboinha, Henrique, Jayro e Abraão. 

 O ADAV está no grupo A, juntamente com as equipes: Amigos Santanenses, Seleção de José da Penha, Rafaelense e Manancial de Major Sales, com quem faz sua estreia no dia 27, as 16:00 hs, no estádio O Piozão.

Copa Primo Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário