segunda-feira, 29 de abril de 2019

ÁGUA NOVA PREFEITO RONALDO SOUSA FAZ ENTREGA DE MATERIAS ESPORTIVOS AO TIME PRINCIPAL DA CIDADE

O principal times de futebol do município de Água Nova recebeu um importante incentivo na manhã deste domingo (28), O prefeito Ronaldo Souza, e o secretário municipal de Esporte, Turismo e Lazer entregaram materiais esportivos .

 Os materiais que são compostos de chuteiras, bolas, ternos, chortões e meiões. Os jogadores da 13 de Maio estarão participando de um jogo na tarde deste domingo 28 de Abril, na Copa Primo Fernandes no município de Major Sales. 

 De acordo com o prefeito Ronaldo Souza, o objetivo desta ação é fomentar a prática do futebol no município. “O custo dos materiais esportivo está fora da realidade financeira de muitos clubes. Portanto, a distribuição desses materiais vai ajudá-los, incentivá-los e permitir que disputem a copa Primo Fernandes no município de Major devidamente uniformizados”, destacou. 

 Ao distribuir dos materiais, o secretário Municipal de Esporte Gracione Morais ressaltou que a atual gestão está empenhada em garantir investimentos e parcerias que possibilitem a sobrevivência do principal time do município, tradicionalmente, praticadas pelos Águanovenses. “A secretaria está de portas abertas. Nossa intenção é manter um diálogo permanente com todos clubes e trabalhar duro para revitalizar equipamentos de lazer, praças e campos, apostando no esporte como um fator de mudança social”, afirmou. 

 Também estavam presentes na entrega dos materiais o Secretário de Finanças Vaneilson.


foco pé na cova 

Nenhum comentário:

Postar um comentário