terça-feira, 30 de abril de 2019

VI EDIÇÃO DA COPA LINDA JOGADA EM SÍTIO ABA ZONA RURAL DE ICÓ/CE



A Copa Linda jogada  que está sendo realizada no sítio Aba Icó CE, que tem com o Idealizador o Presidente do América do Alto Kloves Carvalho.

A Copa Linda jogada teve início no ano de 2014, as primeiras edições foram disputadas na categoria de Futebol mini campo, em 2014 teve  a participação de 10 equipes e o  grande campeão foi o Sítio Bonito, já na II edição em 2015 e o grande campeão foi o Sítio Serrinha, vale salientar que essas duas edições a competição foi disputada no sítio Serrinha Dos Porfilhos Zona Rural de São Miguel.


Já na III edição em 2016  a Copa Foi Realizada no Bairro Raimundo Pedro em São Miguel-RN, e o grande campeão foi O Corinthians de Pau Dos Ferros.



Já  em 2017 na IV Edição a competição foi transferida para o sítio Aba Icó-CE, agora sendo disputada em Futebol de campo onde O Ribeirão de São Miguel  no Comando de João Ribeiro se Sagrou-se Campeão.

No ano de 2018 em sua V Edição com participação de grandes equipes dos estados do RN,PB, e CE,  e o grande campeão foi o Estrela da Terra de Doutor Severiano


E agora em 2019 está acontecendo a VI edição da Copa Linda Jogada e novamente sendo realizada na comunidade do Sítio Aba-CE, com a participação de 16 grandes equipes dos estados do CE,PB E RN, em busca do título e o Estrela da Terra tenta o Bi Campeonato da competição.


A  VI Edição da Copa Linda jogada mais uma vez tem a organização dos grandes desportistas Kloves Carvalho e Rildo Moreira, Ana Ligia e Eliane.

grandes patrocinadores da Copa linda jogada 


Vidraçaria Karolino, Sorveteria Ki Delicia, Produtos Naturais Bom Jesus, Bar do Cruzeiro, Negu7im da Água e Deiley Pinturas.


Informações Kloves Carvalho 











Nenhum comentário:

Postar um comentário