quarta-feira, 24 de abril de 2019

MANANCIAL VEM FORTE EM BUSCA DO BI.


O Manancial está de volta a CPF, depois de conquistar o título de 2017 e ficar de fora no ano seguinte a equipe de Major Sales está de volta em 2019, e conta com um super elenco. 

 Todos sabem que Major Sales é respeitada no que se refere a futebol, a cidade é um seleiro de bons jogadores e grande parte desses jogadores estão exatamente na equipe do Manancial. 

 Atletas como o goleiro Flávio muitas vezes campeão pelo Palmeiras e inclusive pelo Manancial, e ainda conta com Enzo jovem revelação que inclusive faz parte da base do Atlético de Cajazeiras. 

 O zagueiro Dorin que também jogou no time cajazeirense, o meia Baiá que atuou no CCP de Pau dos Ferros. 

 Deyvity que tanto joga de meia como ala esquerdo. 

 Kairo um dos mais conhecidos jogadores do futebol profissional da região campeão pelo Sousa, passagem no futebol potiguar, cearense e até gaúcho. 

 Adinho, jogador com muita história na competição, campeão em todas as campanhas do Palmeiras e inclusive do próprio Manancial, sem falar que foi artilheiro da competição em algumas oportunidades. 

 Diego, um bom jogador, cotado para ser o futuro substituto de Adinho que falamos anteriormente.

 Bigode, já veterano, mas ainda com muito gás para queimar, e claro, um dos atacantes mais fatais do nosso futebol, Tonho que merece todos os elogios de grande jogador. 

 São muitos os bons jogadores da equipe de Major Sales que ainda poderia contar com a experiência e categoria do zagueiro Kleber que ficará de fora da competição. 

 Além desses o Manancial conta com Kinininho, Romário, Ronaldo, Daniel, Yoky, Elivelton, Rodrigo e Alisson. 

 Mesmo com todo esse elenco com jogadores em todas as funções, o time ainda fez boas contratações. 

 Dois já são super conhecidos do futebol de Major Sales, o volante Gavião da cidade de Pau dos Ferros, e um dos recordistas de títulos da competição, o também volante Hildebrânio da cidade de Luís Gomes. 

 Tem também outro que já está ficando bastante conhecido nas vitoriosas campanhas do futebol de Major Sales, o lateral Alexandre da cidade de Alexandria. 

 E esse ano contará com mais três novidades, Buiú da cidade de Pombal.

 Juninho Paraíba de Uiraúna, um grande meio campista que atuou em várias equipes do futebol profissional na Paraíba, Rio de Janeiro , Alagoas e outros. 

 O outro é também um paraibano de Uiraúna, Arthur Pinto, o recordista da artilharia em uma única edição, o centroavante marcou 15 gols no ano de 2014, e dessa vez vai defender a equipe de Major Sales. 

 Além de todo esse elenco, o Manancial tem a vantagem de mandar todos os seus jogos diante de sua torcida, e com uma base bem sólida e caseira tem também a vantagem de poder treinar juntos. 

 O Manancial está no grupo A, e terá seu primeiro jogo no dia 27, as 16:00 h, contra a equipe do ADAV de Vieirópolis. 

 O grupo conta ainda com as equipes: Amigos Santanense, Rafaelense e Seleção de José da Penha.

Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário