sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

CEARÁ VIANA A NOVA SENSAÇÃO DO FUTEBOL DE IRACEMA CE:



O Ceará Viana Uma equipe recém formada, agora no Mês de Janeiro após a extinção da tradicional equipe do Guarani F.C., muitos jogadores que faziam parte do elenco da equipe do Guarani fazem parte da nova equipe que é o Ceará Viana, ainda conta com boa parte da comissão técnica como o Multi Campeão Etinho Amora.



Logo no seu primeiro ano de Fundação realizou alguns amistosos pela região sempre obtendo bons resultados conquistando o respeito de seus adversários,recentemente a equipe participou de duas grandes competições.


A primeira competição foi a II Copa Camarões de Futebol Regional sendo realizada na Cidade de Alto Santo CE, onde teve a participação de várias equipes da região e a equipe mostrando toda sua força chegou na grande Final sagrando-se campeão de Forma invicta com 4 vitórias e 2 empates tendo o goleiro menos vazado Marcão  e o artilheiro da competição Vibinho com apenas 21 anos.



Já na Segunda Competição foi o Campeonato Municipal de Iracema onde a equipe do Ceará Viana realizou mais uma grande competição, deixando tradicionais equipes para trás como o Real Esporte o Atual campeão municipal e a equipe mais tradicional da cidade o Nova Iracema chegando em mais uma final novamente invicto com 7 vitórias e 1 empate ainda teve o Artilheiro da competição Venâncio.


Na grande Final a equipe não tomou conhecimento da boa equipe do Real Sociedade e jogando o futebol digno de um campeão aplicou uma goleada de 3 tentos a 0,  gols de Fredy, Vinicius e Neto Morais levantando o Caneco de campeão Municipal 2019.







A Equipe do Ceará Viana tem como Patrocinador O grande Forrozeiro Júnior Viana, nesta ultima quarta Feira os atletas e comissão técnica do Ceará Viana ( Presidente Viilcemar ferreira o Vivil,Vice PresidenteTalles Maia e Técnico Etinho Amora Auxiliares Suerdo Love,Ananias,Emanuel,Nayanne Diógenes,Régia Suyane e Marcelo Urbano) foram comemorar as conquistas dos títulos na fazenda Viana, segundo Etinho os Troféus vão ficar  exposto na galeria do Palace Viana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário