sábado, 21 de dezembro de 2019

MENINAS DÃO UM SHOW DE BOLA EM AMISTOSO SOLIDÁRIO EM RIACHO DE SANTANA COM PARTICIPAÇÃO DE ANTONIA SILVA


Hoje Nossa Riacho de Santana foi, mais uma vez, palco de uma grande e linda festa que marcou o futebol feminino da nossa cidade e região. Duas equipes formadas por fortes mulheres se enfrentaram e levaram o futebol para centenas de pessoas que estiveram presentes no estádio Pai Cajé. O evento contou com a presença do público santanense e de cidades vizinhas que além de prestigiar a atleta santanense Antônia Silva também colaborou com a doação de alimentos não perecíveis que serão doados em forma de cesta básica para as famílias carentes do município nesse Natal. 


                               
 A equipe de Riacho de Santana enfrentou a equipe de Rafael Fernandes e saiu vitoriosa, porém o evento teve uma importância bem maior que isso. Foi um evento onde a atleta do São paulo F. C, Antonia Silva pôde reviver momentos especiais do inicio da sua carreira voltando a jogar com antigas companheiras de equipe e mostrando que como ela consegui conquistar muitos dos seus sonhos outras meninas da nossa região também poderão ter essa oportunidade. 




 Antonia Silva que nunca esquece suas origens e sempre se orgulha da sua terra natal foi a estrela principal do evento e fez questão de agradecer a todos os presentes assim como as companheiras de time e a equipe de Rafael Fernandes que se juntaram a ela para realização do grande evento. Ao final a atleta atendeu a todos que reconhecem seu sucesso e fizeram questão de tirar uma foto e ate mesmo pedir um autografo, fatos esses que a deixa ainda mais feliz e realizada.  













Nossa Riacho de Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário