segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

CEARÁ VIANA X REAL SOCIEDADE SÃO FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM IRACEMA CE




Neste Final de semana aconteceu as semifinais do campeonato municipal de futebol de campo em Iracema CE, com dois grandes jogos.


No Sábado  Dia 07/12/2019 um grande clássico envolvendo às equipes do Ceará Viana Verso Nova Iracema em campo uma partida bastante disputada.


O JOGO:

A equipe do Novo Iracema iniciou melhor dominando a partida e criando algumas situações de gols que foram desperdiçadas, aos poucos a equipe do Ceará Viana se encontrou dentro de campo equilibrando  a partida e ainda conseguiu abrir o marcador através do Zagueiro Lucas Santos.

                                                                  CEARÁ VIANA 
Veio a Segunda etapa  e com algumas substituições o Ceará Viana voltou com outra postura em campo, mostrando um belo futebol e passou a dominar seu adversário criando várias oportunidades de gols sendo desperdiçadas pelos seus atacantes, mas a partida terminou mesmo com a vitória do Ceará Viana.
                                                                  NOVA IRACEMA  
 Placar Final Ceará Viana 1 X 0 Nova Iracema.


Vale Salientar que essa equipe do Ceará Viana foi fundada agora no Mês de Janeiro e já chega a sua segunda final, a primeira foi em Alto Santos na  Copa Camarões onde a equipe sagrou-se Campeã, e agora vai em busca do campeonato municipal.


                                                              REAL SOCIEDADE 
Já no domingo dia 08/12/2019, entraram em campo às equipes do Real Sociedade  verso a equipe da Foz, uma partida bastante equilibrada terminando empatada em 0 X 0 e nas penalidades o Real Sociedade levou a melhor vencendo e se classificando mais uma vez para a grande final. 
FOZ   
                                                          

Placar Final Real Sociedade 4 X 3 FOZ 




Informação: Etimho Amora Maia 
    





Nenhum comentário:

Postar um comentário