quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

ESTRELA X CORINTHIANS SÃO FINALISTAS DA III EDIÇÃO DA COPA APROTERRA DE FUTEBOL MINI CAMPO:





Nesta quarta Feira dia 25/12/2019, aconteceu as semifinais da III edição da Copa APROTERRA de Futebol Mini campo em Terra Boa zona Rural de Encanto RN.


No Primeiro jogo  15;00 horas um Clássico Pauferrense envolvendo às equipes do Corinthians Verso Juventude Da Serra.

O JOGO:


O jogo começou com a equipe do Juventude Da Serra colocando pressão tendo a primeira oportunidade onde o atacante Nego bateu colocado nas Mãos do Goleiro Carlos César, logo em seguida mais uma boa jogada e novamente Nego bateu forte pra boa defesa de Carlos César.

Depois do susto O Corinthians foi pra cima em uma boa jogada Jarismar bate colocada pra boa defesa do Goleiro Tatá, em seguida em jogada individual o atacante Jacaré passa por dois adversário e bate colocado abrindo o Marcador para o Corinthians, o atacante Antônio sai do banco e na primeira oportunidade bate forte fazendo um golaço empatando a partida.



Veio o segundo tempo a partida continuava equilibrada ambas as equipes criavam bastante mas parava na boas atuações dos Goleiros Carlos César Do Corinthians  Tatá do Juventude Da Serra, mas em um lance de bola parada lançada na área Jorge cabeceia sozinho fazendo o segundo da equipe do Corinthians e dando a classificação.

Placar Final CORINTHIANS 2 X 1 JUVENTUDE DA SERRA 


Já na segunda Partida ás 16:00 horas mais um grande jogo envolvendo o Estrela da Terra de Dourtor Severiano e o Poeirão de Rafael Fernandes.

O JOGO;

Primeiro Tempo muito equilibrado mas a equipe do Estrela apesar dos desfalque começou melhor a partida bola lançada na área Alcimar cabeceia sozinho mas passando longe do gol, mas aos pouco a equipe do Poeirão foi se encontrando na partida mas arriscava chutes de longa distância sem levar susto ao goleiro Katson.






veio a segunda etapa o jogo continuava bastante equilibrado até que em lance de bola parada lançada na área a zaga corta mas Fred dar uma meia bicicleta e sempre ele Alcimar desvia de cabeça para os fundos das redes, e já no final da partida em jogada individual Fred chuta forte sem chance para o Goleiro era o segundo do Estrela, que vai em busca do Bi campeonato.

placar final ESTRELA 2 X 0 POEIRÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário