quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

FINAL DE SEMANA COMEÇA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM IRACEMA CE






 Neste Final de Semana as emoções mais uma vez estão todas voltadas para o Campeonato Municipal da cidade de Iracema CE, agora é semifinais 4 equipes brigando para chegarem a grande final da Competição.


No Sábado dia 07/12/2019, as 15:00 horas no Estádio Municipal Manoel Gomes Entram em campo Nova Iracema verso Ceará Viana.

A equipe do Ceará Viana que tem em seu elenco a base do antigo Guarani e que tem no Comando o Grande Etinho,vem de uma grande vitória nas penalidades diante o atual campeão Real Esporte, depois de um empate sem gols no tempo normal o Ceará Viana levou a melhor nos tiros livres e venceu pelo placar de 6 tentos a 5.

Já equipe da Nova Iracema também vem de um empate no tempo normal diante a equipe do São José, e nas penalidades por incrível que pareça foram cobrados 26 penalidades, e no final vitória da Nova Iracema. placar final 11 X 10 para a Nova Iracema.



Já No Domingo dia 08/12/2019/ às 15:00 no Estádio municipal Manoel Gomes mais um grande clássico envolvendo às equipes  do Foz Verso a equipe do Real  Sociedade.


 A equipe do Real Sociedade foi a primeira equipe classificada após um empate no tempo normal em 1 X 1 com a equipe do Acampamento,nas penalidades foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4 X 3.

Já a equipe do Foz foi a única equipe a obter sua classificação vencendo no tempo normal após bater a garotada dos craques do futuro, Placar final FOZ 1 X 0 CRAQUES DO FUTURO.


Esse evento Esportivo é uma realização da Secretaria de Esporte, com apoio total da prefeitura Municipal  crescimento com Desenvolvimento Prefeito José Juarez.

Informação Etinho Amora Maia 









Nenhum comentário:

Postar um comentário