segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

É DOMINGO A 5º EDIÇÃO DO JOGO DOS AMIGOS DE VAGNER VV09 X AMIGOS DE CLAUDIO NOGUEIRA NO SÍTIO SANTO ANTÔNIO ZONA RURAL DE PEREIRO/CE


A 5º edição do Jogo dos Amigos será realizado domingo 29 de Dezembro ás 15h30min no Sítio Santo Antônio zona rural de Pereiro/CE, entre os amigos do Vagner Vaqueiro o VV09 e os amigos de Claudio Nogueira ano passado o duelo deu empate agora quem vai levar a melhor nesse jogão de bola entre amigos e solidário. 

 Esse ano terá homenagens em dose dupla ao eterno Victor Hugo filho do jogador Vagner o VV09 e ao amigo Antônio Marcos jogador que faleceu no mês de agosto vítima de acidente e todos os jogadores vão prestar essa homenagem ao inesquecível Antônio Marcos. 

 Os atletas e torcedores que irão prestigiar o evento contribuir com alimentos não perecíveis que será entregue as famílias carentes da comunidade é o esporte proporcionando alegria às famílias colabore não fique de fora. 

 A cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias, após o jogo tem muita animação com Paredão e confraternização dos amigos. 

 Blog São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário