sábado, 14 de dezembro de 2019

DUELO DE GIGANTES DECIDEM A ÚLTIMA VAGA NO GRUPO A DA III - COPA PAI NÔ 2019:


Duelo de gigantes decidem a última vaga no grupo A da III - Copa Pai Nô 2019 

 Neste sábado dia 14 de novembro a bola rola no estádio pai nô para as emoções do grande clássico regional envolvendo as equipes de Caiçara de Riacho de Santana versos Poeirão de Rafael Fernandes. O jogo é um dos mais esperado desta primeira fase por se tratar de duas grandes equipes onde só uma ira conseguir a classificação para a próxima fase. A caiçara que é a atual campeão da última edição e o poeirão e terceiro colocado, ano passado as duas se enfrentaram nas semi final e equipe da casa levou a melhor. O clássico reserva muitas emoções e equilíbrio dentro das quatros linhas, as duas equipes sonham com a classificação, para a caiçara só a vitória garante a classificação, já ao time rafaelense um empate garante a vaga.vaga. 

Caiçara 


 A equipe da caiçara estreou com empate diante do Red Bull em 0X0 e perdem para o São Bernardo pelo placar de 3X1 soma um ponto na competição porém só depende de si para conseguir a vaga, o time joga em casa diante do seu torcedor e conta com essa força estra que vem de fora de campo, mais que é muito importante para a equipe. A expectativa é muito grande e a confiança do grupo por saber da força dentro e fora de campo, um time acostumando a grandes emoções e que sempre busca forças nos momentos decisivos, sábado não será diferente pois, sabem que a vitória colocará a equipe na briga pelo bi campeonato. 


 O técnico Badu vem preparando a equipe e espera contar com força máxima para buscar a classificação, porém sabe que ira enfrentar um grande adversário. O time rafaelense que tem o comando do técnico Goiano uma grande equipe acostumada a grandes duelos um time que joga junto a muito tempo, e costuma da muito trabalho aos adversários. Na última edição as equipes travaram um duelo de gigantes e na oportunidade a equipe de Badu levou a melhor e venceu o duelo pelo placar de 3X1.




   
Poeirão


 Poeirão O time rafaelense estreou com derrota para a São Bernardo pelo placar de 3x2 na segunda partida venceu o Red Bull pelo placar de 1X0 soma três pontos na competição e um empate já garante a vaga. O confronto promete muitas emoções e com certeza mais uma vez teremos casa cheia para acompanhar de perto quem vai passa para a próxima fase da competição. 

 Dentro de campo o equilíbrio e muito grande, de um lado a experiencia de Miller que defende o poeirão de outro lado pepeta que vive uma grande fase, é um jogo decisivo onde os detalhes poderá decidir a vaga. 

 Vamos aguardar e convidar a galera para acompanhar o jogão de bola. Vem curtir a copa da alegria, das famílias das emoções e a Copa Pai Nô 2019 onde a galera faz a festa.

  Lucélio Pereira
       Equipe: Bola de Ouro

 O Esporte Em Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário