A equipe da Farmácia, a do Povo de Catolé do Rocha venceu o Major Sales pelo placar de 3 x 1, em jogo realizado na noite dessa sexta feira, 20, válido pela semifinal.
Os gols da partida foram marcados por Nildo, Gledson e Fabinho Catolé para a equipe paraibana, Laércio descontou para o time da casa.
O time de Major Sales entrou em campo com desfalques importantes como Leda, o artilheiro Alcimar, Carlinho e Bigode que cumpria suspensão.
A equipe da Farmácia do Povo estava praticamente completa, e dava pra ver de longe que o time paraibano tinha um elenco superior.
O jogo começou e a superioridade do time paraibano era visível, com bastante correria e os jogadores muito melhor fisicamente.
Aos 11, Jerry manda um chute de longe e a bola bate no travessão.
Major Sales responde aos 17, bola lançada na área, Adinho recebe na área, domina no peito, mas é travado pela defesa na hora do chute.
O time paraibano aproveita o bom momento, Nildo avança pela esquerda e bate forte de perna direita abrindo o placar, 1 x 0 para Farmácia do Povo.
Um minuto depois, Jânio cruza bola na área e leva perigo, quase o gol de empate.
Aos 33, uma sequência de dois lances protagonizado por Alemão da equipe paraibana e o goleiro Naruto pelo time potiguar, o camisa 6 bateu forte bateu forte e nas duas vezes o goleiro majorsalense fez duas grandes defesas evitando o segundo gol.
O time paraibano mandou no primeiro tempo, e o destaque da equipe da casa foi o goleiro Naruto obrando verdadeiros milagres.
Terminando a primeira etapa pelo placar de 1 x 0 para a equipe visitante.
A torcida de Major Sales acredita na equipe para a segunda etapa, e alguns falavam em um reforço natural, o vento do norte que costuma soprar forte com o avançar da noite.
Mas assim como Alcimar e Leda, nem o vento compareceu para ajudar a equipe de Major Sales, que via a situação se complicar com o passar do tempo.
Adinho sem muitas opções tentava resolver sozinho em muitos lances, mas muito bem marcado não conseguia êxito.
Logo aos 2 minutos da segunda etapa, Alemão vai na direita cruza na área, Fabinho Catolé na pequena área acerta um chute de primeira, e o goleiro Naruto faz mais uma defesa espetacular.
Em poucas vezes que aparece no ataque, a equipe de Major Sales chega aos 11, com Adinho cobrando falta, mas manda por cima.
No minuto seguinte, Nildo recebe bola na esquerda, usa a velocidade e deixa dois marcadores para trás, invade a área e Bira mete a mão na bola, o árbitro assinala pênalti para o Catolé que Gledson bate e converte, ampliando para o time da Farmácia do Povo, 2 x 0.
Com o segundo gol, o time de Major Sales tenta reagir, e deixa a defesa desmontada, momento em que a equipe paraibana consegue chegar ao terceiro gol, com Fabinho Mossoró que recebe sozinho e bate forte para fazer o terceiro.
O placar era bastante favorável ao time visitante que deu uma certa relaxada, o Major Sales aproveitou e aos 24, Laércio acertou um belo chute e desconta, 3 x 1.
O gol deu ânimo a equipe da casa que partiu com tudo para cima, mas de vez enquanto, os paraibanos engatavam contra-ataques, sempre explorando a velocidade de Nildo, e parando nas boas defesas de Naruto, o destaque da equipe de Major Sales.
O torcedor sem mais acreditar na equipe de Major Sales começa a deixar o Piozão, e o time paraibano passa a tocar a bola para fazer o tempo passar.
Final, Farmácia do Povo 3 x 1 Major Sales.
A equipe paraibana chega a final da competição e agora espera pelo vencedor entre EC Keké x Boa Esperança que acontece nessa segunda, as 19:00 h.
Copa Primo Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário