domingo, 12 de janeiro de 2020

13 DE JUNHO VENCE CLÁSSICO SERRANO E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA III COPA PAI NÔ DE FUTEBOL:




                                                                  13  DE JUNHO 

Neste Domingo Dia 12/01/2020, aconteceu o segundo jogo das quartas de finais da III Edição da Copa Pai Nô de Futebol em Caiçara Riacho de Santana RN, um Clássico Luisgomense envolvendo às equipes da Vila  São Bernardo verso a equipe do 13 de Junho Da Pitombeira.


O JOGO :


Um Primeiro tempo bastante equilibrado a primeira chance de gol foi da equipe do 13 de Junho toque de bola na entrada da área Bosquinho se livra do marcador bate mas sem assustar o Goleiro Raposa,logo em seguida foi a vez do São Bernardo Alexandre ganha da zaga bate forte por cima da meta do Goleiro Marcelo.

                                                               SÃO BERNARDO  

Logo depois a equipe do 13 de Junho dar a sua resposta bate rebate dentro da área a bola sobra para Diego que sozinho só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes abrindo o marcador.



Veio a segunda etapa e logo no inicio Diego acerta um tirambaço de fora da área lá onde a coruja dorme fazendo um golaço o segundo do 13 de Junho, com o gol sofrido a equipe do São Bernardo foi pra cima e logo diminui falta na entrada da área Alexandre bate a bola passa por baixo da barreira sem chance para o goleiro Marcelo diminuindo a partida.


Depois do gol a equipe do São bernardo continuou atacando, Mateus arrisca de longe e o Goleiro Marcelo aceita era o empate do São Bernardo, mas em jogada individual Cidão se livra do marcador  bate cruzada fazendo o terceiro do 13 de Junho, bola cruzada  na área Gessé sobe mais que todos e cabeceia pro fundo das redes era o quarto da equipe do 13 de Junho.








A equipe do São Bernardo mesmo perdendo não se entregava e buscava o empate teve algumas oportunidades mas parava no Goleiro Marcelo, o 13 de Junho se defendendo e jogando nos contra ataques, mas o placar permaneceu inalterável.PLACAR FINAL 13 DE JUNHO 4 X 2 SÃO BERNARDO.


A partida teve a transmissão via som local Narração Zilvací Fernandes e reportagens Pacival Pereira 





Nenhum comentário:

Postar um comentário