segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

31 DE DEZEMBRO VENCE O UNIÃO VIEIRENSE EM CLÁSSICO POTIGUAR NA 8º COPA JANDUIR DINIZ:


A bola rolou na tarde deste domingo, dia 19 de Janeiro, pela 8º Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN, o Estádio Wilson Rocha recebeu mais um grande clássico potiguar envolvendo o 31 de Dezembro da cidade de José da Penha/RN e União Vieirense da cidade de Marcelino Vieira/RN. 

 As duas equipes entraram juntas em campo, o União Vieirense estava repleta de desfalques em seu elenco principal. 

 Os treinadores reuniram as suas equipes em campo para uma breve conversa antes do apito inicial, a torcida como sempre marcou presença no Estádio Wilson Rocha. 



 Tudo pronto em Tenente Ananias/RN, as equipes e o árbitro central já se encontravam no centro do Estádio Wilson Rocha para dar inicio a partida.

                                                                (1º TEMPO DE JOGO)


As equipes logo trataram de mostrar a sua força ofensiva em campo, principalmente o União Vieirense que tinha a seu favor os jogadores, Pedrinho de Pilões/RN e Tonho de Major Sales/RN. 

 A primeira oportunidade clara de gol surgiu aos 4 minutos com um erro da defesa do 31 de Dezembro, o zagueiro Adaelson foi tentar afastar a bola do seu campo, mas não conseguiu, o jogador acabou se desequilibrando e caindo, quem aproveitou foi Pedrinho que pegou a bola e em seguida partiu para o ataque, sem marcação o jogador bateu firme e rasteira ao gol, a bola passou por todos dentro da área, mas acabou batendo na trave; um lance que os atletas Vieirenses lamentaram bastante.  


Contra-ataque fatal criado pelo 31 de Dezembro aos 9 minutos do primeiro tempo, Jaelson recebeu lançamento em direção ao ataque e em seguida partiu em velocidade, o jovem zagueiro Arthur tentou parar o seu adversário mas não conseguiu, Jaelson conseguiu entrar dentro da área e logo em seguida bateu na saída do goleiro Adriano que não conseguiu alcançar. (31 DE DEZEMBRO 1X0 UNIÃO VIEIRENSE)



 O 31 de Dezembro teve uma melhora em campo após conseguir abrir o placar no Estádio Wilson Rocha, a equipe buscou reforçar o seu meio campo e também procurou buscar mais os seus laterais.

 O União Vieirense tentava chegar firme ao ataque, mas encontrava bastante dificuldades, a forte marcação do 31 de Dezembro sob o comando de Adaelson ia se destacando cada vez mais na partida.


 Jogo pegado em campo, a grande sequência de faltas acabavam preocupando o árbitro Renato que ia tendo bastante trabalho em solo potiguar. 



 O 31 de Dezembro quase conseguiu aumentar a sua vantagem aos 12 minutos com um bom lançamento na área, Junidárlio bateu de primeira no gol mas não teve sucesso, a bola acabou indo direto para fora. 


 O união Vieirense chegava no ataque através de bolas paradas, Pedrinho estava sendo o atleta responsável pelas cobranças. 


 Mais um contra-ataque fatal do 31 de Dezembro dessa vez aos 24 minutos, Alex disputou bola com a defesa Vieirense no lance, após o bate-rebate a bola acabou sobrando para Jaelson que livre de marcação bateu consciente no canto do goleiro Adriano que mais uma vez não conseguiu defender. (31 DE DEZEMBRO 2X0 UNIÃO VIEIRENSE) 


 Pressão do União Vieirense nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe conseguiu um bom ataque aos 32 minutos com Pedrinho, o jogador venceu seus marcadores e em seguida tocou para Tonho que estava dentro da área adversária, Tonho dominou e em seguida bateu firme ao gol, mas a finalização foi em cima do goleiro Janailson que defendeu sem dar rebote. 


 A última chance clara de gol surgiu aos 36 minutos mais uma vez a favor do União Vieirense, Ere aproveitou bobeira da defesa do 31 de Dezembro para pegar a bola e tocar para Tonho, o jogador dominou firme mas mais uma vez não conseguiu aproveitar a sua finalização, a bola acabou indo direto para fora.

 Fim de primeiro tempo, o 31 de Dezembro finalizou o primeiro tempo com uma boa vantagem no placar. 

                                                                 (2º TEMPO DE JOGO)

O União Vieirense voltou mais firme para o segundo tempo, a equipe entrou em campo com mais objetividade no ataque, a equipe Vieirense quase conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto com o jovem jogador João, o jogador recebeu bola fora da área e em seguida bateu rasteira no gol, a bola foi em cima do goleiro Janailson que defendeu sem dar rebote. 



 A equipe continuou no ataque, Pedrinho recebeu bola pelo lado direito do campo, o jogador cruzou na área para Tonho que desviou de cabeça, a bola passou muito perto do gol e nenhum atleta Vieirense conseguiu colocar a bola no fundo do gol. 


 O 31 de Dezembro revidou os ataques sofridos aos 14 minutos com uma bola lançada na área, Adaelson desviou de cabeça mas sem sucesso, a bola acabou indo direto para fora, sem levar perigo ao goleiro Adriano. 



 União Vieirense no ataque mais uma vez, dessa vez aos 22 minutos, João bateu firme de fora da área, mas no meio do gol, Janailson bem posicionado conseguiu fazer a defesa tranquilamente sem dar rebote. 


 Pressão e muitas faltas em campo, a torcida não perdia nenhum lance no Estádio Wilson Rocha. 


 A última chance clara de gol surgiu aos 24 minutos com um bom cruzamento de Ere para dentro da área, Tonho cabeceou firme mas em cima do goleiro Janailson que defendeu com tranquilidade. 

 Fim de jogo em Tenente Ananias/RN, o 31 de Dezembro estreia com o pé direito na 8º Copa Janduir Diniz. . 31 DE DEZEMBRO 2X0 UNIÃO VIEIRENSE 

                                     ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES

                                                            UNIÃO VIEIRENSE 

                                                                31 DE DEZEMBRO

 Potiguar Esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário