domingo, 12 de janeiro de 2020

13 DE MAIO FC VENCE 26 DE JULHO POR WO NA 8º COPA JANDUIR DINIZ EM TENENTE ANANIAS/RN


Mais uma tarde de sábado em Tenente Ananias/RN, os torcedores e amantes do esporte amador esperavam um grande jogo de futebol entre 13 de Maio FC da cidade de Água Nova/RN e 26 de Julho EC da cidade de Luís Gomes/RN pela 8º Copa Janduir Diniz, mas infelizmente só esperaram.


 O 26 de Julho EC não compareceu ao Estádio Wilson Rocha, todos os procedimentos foram tomados pela comissão da competição que entrou em contato com a direção da equipe por várias vezes, mas não obteve resposta.

 O 13 de Maio FC aguardou por uma resposta da comissão da Copa Janduir Diniz, os mesmo fizeram de tudo para buscar uma resposta da equipe de Luís Gomes.

 O tempo foi passando e não teve mais jeito, o árbitro central já se dirigiu para o centro de campo para dar inicio aos procedimentos diante a situação. 

 O 13 de Maio FC estava todo em campo esperando o seu adversário que não apareceu para enfrenta-los. 

 Fim de conversa no Estádio Wilson Rocha, o 13 de Maio FC entrou em campo para fazer o seu gol, seguindo todos os procedimentos da competição, vitória por WO da equipe Aguanovense na estreia da 8º Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN.

                                   

                                  

                                   


Potiguar Esportes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário