quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

VEM AI A XII EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MASCULINO DE CAMPO - 2020 NA REALIZAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA-RN:



A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana dará início as atividades esportivas no ano de 2020. O início das atividades se dá com a realização do 12º Campeonato Municipal de Futebol de Campo na Modalidade Masculina.

 Neste dia 28 de janeiro a comissão organizadora este reunido para definir datas e discutir outros assuntos referente a realização da competição.  


 Na Reunião ficou definido que o período de confirmação das equipes interessadas a participar do campeonato será do dia três a sete de fevereiro do corrente ano, como data prevista para sete do mesmo mês o congresso técnico. Onde será definido formula de disputa, início da competição e premiação dentre outros assuntos. 

 

 Os Interessados a participarem da competição deverão procurar a comissão organizador e confirma sua participação até a data do Congresso Técnico, 


 O Evento Esportivo terá o Apoio Total da Gestão Mais Trabalho Mais Compromisso que sem Dúvidas tem um Olhar Expressivo Para o Esporte Santanense Através do Prefeito Jessé Freitas e Toda sua Competente Equipe de Secretários. 

 Comissão organizadora: 

 Ednardson Emerson

 Lucélio Pereira

Marcos  André 

Eldir Galdino 

Vandaécio Bento

Esporte Jpenhense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário