terça-feira, 7 de janeiro de 2020

13 DE MAIO ESTREIA SÁBADO NA VIII EDIÇÃO DA COPA JANDUIR DINIZ:






Neste Sábado dia 11/01/2020 ás 15:45 horas , no estádio Wilson Rocha a equipe do 13 de Maio faz sua estreai na VIII edição da Copa Janduir Diniz diante a boa equipe do 26 De Julho da cidades de Luís Gomes.

Depois de se tornar campeão da I Copa Verão de Futebol em Água Nova RN, a equipe do 13 de Maio vem se preparando para as disputas de mais uma grande competição a Copa Jandui Diniz em Tenente Ananias RN.


A Equipe do 13 de Maio depois do seu retorno a equipe já participou de três grandes competição.


A primeira competição foi a Primo Fernandes, onde a equipe mesmo realizando boas partidas a equipe não consegui atingir sua meta que era a passa de Fase.


Já na segunda competição a Copa Crioulense de Futebol a equipe já mostrou uma certa evolução, conseguindo a classificação para as oitavas de finais, onde foi eliminado pela equipe da Portuguesa da cidade de Iracema.


Mas em sua terceira competição que foi a I Copa Verão Em Água Nova a equipe fez uma excelente competição sagrando campeão invicta, onde na grande final após empatar no tempo normal com  a equipe do 08 de Dezembro de José da Penha, levou a melhor nas penalidades levantando o caneco de Campeão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário