terça-feira, 4 de maio de 2021

AOS 17 ANOS, PATOENSE ATLETA DO NACIONAL DE PATOS É CONTRATADO PELO PALMEIRAS.


                                                                     Foto: Divulgação

O sonho de todo garoto que envereda pelo caminho do futebol é chegar a um grande clube do Brasil ou do exterior. Todos sabem que quanto mais cedo conseguirem destaque será mais fácil o caminho para o sucesso.

 Este é o caminho que começa a trilhar o patoense Laércio Xavier, 17 anos, que acaba de assinar contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras. 


Laércio que era aluno da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, em Patos, começou a se destacar desde novo na escolinha do professor João Paulo, ex-jogador do Nacional, que com muito orgulho, vê agora os frutos começarem a serem colhidos.

 De lá, o jovem foi para o Nacional de Patos nesta temporada, e em pouco tempo, começou a se destacar entre os demais. 


Antes de ir para São Paulo tentar a sorte num clube grande, Laércio participou da pré-temporada do Nacional, a pedido do técnico Warley, fazendo treinamentos e amistosos, até que assinou seu primeiro contrato como atleta do clube através da empresa que hoje gerencia a parte do futebol do Canário do Sertão. 


Daí para sonhar mais alto foi questão de poucos dias até que o seu talento foi visto pelo Palmeiras que o contratou por um ano, com bolsa de R$ 2.500,00. Com boa estatura e porte físico, Laércio é o típico de jogador que os grandes clubes procuram. Ele viajou esta semana com o pai conhecido por Laércio das Antenas, para iniciar a nova jornada.


Esporte do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário