sábado, 8 de maio de 2021

GAROTO REVELADO NA ESCOLINHA NOVINHO ESTREIA HOJE NO BRASILEIRO SUB-17

 




A Escolinha do Novinho da Cidade do Uiraúna-PB,  que tem no Comando o Grande Geraldo Cruz o Cocerinha, que vem realizando um grande trabalho sendo  referência no Alto Sertão Paraibano e sempre revelando jovens garotos para equipes profissionais.



E nova Joia trata-se de Vinicius  de 17 anos  Lateral esquerdo da Cidade de Luís Gomes  que saiu de casa aos 12 anos de idade  para busca  o seu sonho de se tornar jogador de Futebol e aos 13 ano passou na peneira do Vasco da Gama em Apodi-RN, onde ficou por seis meses sempre acompanhado do seu tio Francisco o Chico Preto Coordenador de Esporte da Cidade de Luís Gomes.





 Voltou  mas logo passou em outra peneira dessa vez pelo Sport de Recife, mas não foi aproveitado, em seguida disputou a copa paraíba  SUB 15  pela Escolinha do Novinho, sendo um dos destaque  logo em seguida indo para Morada Nova -CE joga o cearense, também teve uma curta passagem pelo Juazeiro sendo eleito o segundo melhor lateral do campeonato Cearense SUB 15. 




Até chega numa das melhores equipes do Nordeste o Fortaleza sendo considerado uma das promessas da equipe, para as disputas do Campeonato Brasileiro SUB 17 e a Copa Do Brasil também SUB 17 



Nenhum comentário:

Postar um comentário