sábado, 29 de maio de 2021

CURRAISNOVENSE IGNÁCIO É APRESENTADO, ELOGIA CIDADE E REVELA O DESEJO DE JOGAR NA CHAPE: “FOI FÁCIL ACEITAR ”:


 

Ignácio é o novo zagueiro da Chapecoense para a disputa do Brasileirão. O jogador de 24 anos foi apresentado na tarde desta sexta-feira e revelou que tinha intenção de jogar pelo clube verde e branco desde quando enfrentou a Chape na Série B de 2020. 




 O defensor tem os direitos vinculados ao Bahia, que o emprestou ao Verdão do Oeste até o final de 2021. Na temporada, Ignácio atuou em 11 partidas - oito pelo Campeonato Baiano, duas pela Copa Nordeste e uma pela Sul-americana.



 - Era algo que eu desejava. Até brinquei com minha esposa ano passado quando vim jogar aqui, estava no CSA. Quando cheguei, a cidade me cativou de uma forma. Liguei para minha esposa e brinquei que iria jogar na Chapecoense, que iriamos morar em Chapecó. Não esperava que fosse tão rápido. Tinha esse desejo. Quando surgiu a oportunidade, foi fácil aceitar. Estou feliz aqui - disse. 



 Ignácio irá usar a camisa 21 e disputará posição com Derlan, Laércio, Tiago Coser, Felipe Santana, Kadu, Hiago e Joílson. A Chapecoense estreia na Série A no próximo domingo, contra o Bragantino. O jogo está marcado às 18h15 (de Brasília), na Arena Condá. 


 GE/RN  Via Esporte Jpenhense 


 OBS: O garoto Ignácio saiu do Povoado da Cruz em Currais Novos para ganhar o mundo no futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário