Foto: Divulgação Potiguar de Mossoró
Em jogo com final eletrizante, o Potiguar de Mossoró bateu o ABC por 1 a 0, com gol marcado aos 50 minutos por segundo tempo, no Estádio Nogueirão. Madson foi o herói do Time Macho, que se recupera após a goleada para o Globo FC e, de quebra, embola o segundo turno do estadual.
O Potiguar chegaou aos seis pontos, na quinta posição. O ABC, com sete, se complica na briga para chegar à final e agora é o terceiro colocado - atrás de América-RN, com 10, e Santa Cruz de Natal, com nove.
Na próxima rodada, o Potiguar encara o Força e Luz no Barretão, em Ceará-Mirim, na quarta-feira. O ABC enfrenta justamente o Santa Cruz, na quinta-feira, no Frasqueirão - a partida ainda pode mudar de local.
O jogo
Após um primeiro tempo morno, o ABC teve chances de marcar com o estreante Levi e Alan Pedro na segunda etapa, mas não foi feliz. Netinho, em cobrança de falta, acertou o travessão. Marcos Antônio também tentou e parou no goleiro Enzzo.
Nos minutos finais, o jogo ficou aberto e com muita emoção. Wallyson tentou resolver sozinho, mas não conseguiu. O Potiguar respondeu em cabeçada de Yslan defendida por Welligton. Depois, Walber chutou da meia-lua e o goleiro do ABC fez nova intervenção. No apagar das luzes, Walber soltou o pé mais uma vez, Welligton deu rebote e Madson, de cabeça, mandou para as redes.
Após o apito final, houve muito bate-boca entre dirigentes do Potiguar e membros da comissão técnica do ABC. Na confusão, o fotógrafo do Potiguar acabou agredido por um jogador do ABC.
GE NATAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário