sexta-feira, 14 de maio de 2021

CARLOS CÉSAR UM DOS GRANDES GOLEIROS DO NOSSO FUTEBOL AMADOR:

 


Carlos César Fernandes ou simplesmente Carlos César 41 anos de idade é sem duvida um dos melhores goleiros do nosso futebo amador, reside na terra da barriguda ou seja ALexandria-RN.





Começou a se destacar ainda muito jovem na cidade de Alexandria, apontado por muitos como uma promessa, e que logo virou realidade no futebol regional, defendeu várias equipes da sua Cidade e sempre sendo destaque, logo foi observado por equipes de outros municípios tanto do RN, como dos estados da PB, e CE  onde atuou por várias equipes sempre sendo um dos destaque. 


Muitas foram as equipes que o Goleiro Carlos César defendeu, equieps como Palmeiras de Major Sales, Uiraúna Esporte Clube de Uiraúna, Fluminense de Rafael Fernandes, ACERV de Marcelino Vieira entre outras.

mesmo com muitas dificudades ainda teve uma passagem pelo futebol profissional pela equipe da Pauferrense da Cidade de Pau Dos Ferros RN.


Hoje o Carlos César defende ás cores da equipe do Vitória de Alexandria-RN, onde disputa a Copa Gustavo Alves, e sem duvida vem sendo um dos destaque da equipe fazendo grandes atuações tanto no tempo normal como nas penalidades, atuações essas que levaram a equipe do Vitória a chegar na semi final da competição, sem duvida Carlos César vem sendo o principal o nome da equipe do Vitória na VII Copa Gustavo Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário