segunda-feira, 10 de maio de 2021

CURRAISNOVENSE IGNÁCIO SILVA É CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE 2021:


 

O Currais-novense e zagueiro Ignácio da Silva Oliveira, sagrou-se campeão da Copa do Nordeste de futebol 2021. O jogador que saiu da zona rural do município de Currais Novos e ganhou novos ares vestindo a camisa tricolor da Bahia. 
 Campeão do futebol Rural em 2017 pelo Beira Rio do Povoado da Cruz


Ignácio é um jovem talento que joga na posição de zagueiro, tem boa colocação e uma impulsão de invejar qualquer zagueiro do futebol. O garoto da zona rural do Povoado da Cruz, município de Currais Novos, foi campeão Rural em 2018 e logo após vestiu a camisa do Santa Cruz do Inharé no sub 19, onde se destacou e foi defender o Força e Luz no estadual Potiguar de 2018 onde jogou 14 partidas e um gol marcado diante do ABC em um empate em 1 a 1 no dia 17 de março do mesmo ano. Em 2020 teve uma boa participação vestindo a camisa do CSA/AL, onde foi emprestado pelo tricolor da Bahia.


 Já neste ano de 2021, Ignácio foi relacionado em 11 oportunidades com participação em alguns jogos nas competições do Baiano, Copa do Brasil e Sul-Americana. O Bahia adquiriu 60% dos direitos econômicos do zagueiro, que assinou contrato até 31 de dezembro de 2022. 


Por: Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário