terça-feira, 11 de setembro de 2018

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO TIO DITA SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE




Vai começa deste sábado dia 15 de setembro as emoções das quartas de finais do Campeonato de Futebol de Campo Tio Dita no Sítio Chapada zona rural de Pereiro Ceará. 

 São quatro clássicos eletrizantes para começar tem o Grêmio do Núcleo São Miguel/RN enfrentando Bicho Solto do Distrito de Crioulas Pereiro/CE ás 15:45hs um jogão que vai mexer com o torcedor, o Campo da Chapada vai ficar pequeno neste sábado.

 A adrenalina não para e no domingo (16) ás 08:30hs vai esquentar a tarde esportiva entre RED’S e Atlético cearense é o clássico pereirense no Sitio Chapada, o duelo em que só uma vai seguir adiante na competição.

 Na tarde esportiva ás 15:45hs tem mais um clássico entre Carvão da zona rural de Pereiro/CE e Estrela da Terra de Dr. Severiano/RN, vai ser jogão de bola quem ai seguir adiante faça suas apostas.

 Na outro jogo dia (22) tem o duelo cearense entre Chabocão Pereiro/CE versos Cruzeiro da Aba FC Icó/CE é o clássico da zona rural de Pereiro e do Icó, aja fôlego para tanta emoção esportiva. 

 Venha torcedor prestigiar as quartas de finais do Campeonato de Futebol de Campo Tio Dita as tardes de sábado e domingo vão ser eletrizantes.

  Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário