quarta-feira, 12 de setembro de 2018

FINAL DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS NA II COPA PAI NÔ DE FUTEBOL









Neste final de semana acontecerá mais dois excelentes jogos pela II Copa Pai Nô de Futebol de campo em Caiçara Zona Rural de Riacho de Santana.

                                                                  AJAX F.C.
CAIÇARINHA F.C. 
No Sábado dia 15/09/2018 às 15:45 horas no Estádio Pai Nô, Clássico intermunicipal envolvendo às do Atlético Caiçarinha de José da Penha,  que vem de uma vitória diante o Catolé e um simples empate classifica matematicamente a equipe para a próxima fase,  Verso Ajax de Água Nova que faz sua estreia e uma vitória será fundamental para a classificação, mas um empate a equipe ainda continuará sonhando com uma vaga na próxima fase, já que a equipe jogará sua ultima partida contra o Catolé.


                                                             AREIENSE F.C.

Já no Domingo dia 16/09/2018 às 15:45 horas no Estádio Pai Nô, mais um grande clássico intermunicipal envolvendo às equipes do Areiense de Água Nova que vem de uma derrota na estreia e necessita de uma vitória para obter a classificação,  verso a equipe do 16 de Agosto do Quati Luis Gomes que faz a estreia na competição. e uma vitória se classifica a próxima fase da competição e elimina o Areiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário