domingo, 16 de setembro de 2018

JENIPAPEIRO VENCE BARCELONA POR 2 Á 0 EM JOGO RECHEADO POLÊMICA E MUITA RECLAMAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM


Na tarde deste sábado (15), as equipes Barcelona e Jenipapeiro se enfrentaram pelo grupo B e fizeram um confronto onde o JEC saiu feliz e o Barcelona reclamando de dois possíveis pênaltis não assinalados ao seu favor. Com um grande público presente os jogo acabou com a vitória do Jenipapeiro por 2 à 0 sobre o Barcelona. O clássico ficou marcado por muita polêmica ainda no campeonato do ano passado, onde o Barcelona eliminou o Jenipapeiro nos pênaltis e o JEC saiu reclamando muito da arbitragem. Nessa edição do campeonato municipal não foi diferente, o Barcelona por sua vez que se sentiu prejudicado pela arbitragem, mas o JEC não tendo nada haver com fez 2 gols e saiu vitorioso. É amigos, tudo aconteceu na tarde deste sábado (Pênalti não assinalado, jogador machucado, jogador expulso, jogo parado, e muito mais).
                                                       
                               

 Detalhes do jogo. 1º Tempo: O jogo começou manso, sem muitas finalizações, porém o Jenipapeiro propôs o seu jogo ofensivo, com Dassayev pelo lado esquerdo, Ranieri pelo lado direito e um trio de meias jogando o fino da bola. Já pelo lado do Barcelona, a equipe contou com a dupla de zaga Lair e Jales se defendendo muito bem, além dos volantes Kenin e Redjane jogando bem no setor defensivo. Na metade da etapa inicial, com os nervos a flor da pele, aconteceu um lance polêmico, onde Daniel (atacante do Barcelona) foi derrubado dentro da área por Rodrigo (Zagueiro do Jenipapeiro), o arbitro Anselmo longe do lance mandou o jogo seguir. Na sequência, Jair (atacante do Barcelona) saiu correndo pra cima do árbitro, que converteu o mesmo com o cartão amarelo por reclamação. O jogo parou para o atacante ser atendido e Junior (assistente do Barcelona) foi expulso do jogo, por ter entrado sem a consulta do árbitro.

 Henrique (atacante do Barcelona) conseguiu fazer boa jogada e tocou para Jair que chutou em cima da zaga. O JEC foi em busca de abrir o placar. Quando nos minutos finais, Ranieri recebeu passe de Tantan, ele partiu e cruzou rasteiro para Dassayev abrir o placar. Após o gol, Jales (zagueiro do Barcelona) recebeu amarelo por reclamar do assistente nº 1 que segundo eles havia feito um sinal com a bandeira. Henrique fez outra boa jogada e chutou para defesa do goleiro Lenimar

       .2º tempo:

 O segundo tempo começou mais tranquilo, o JEC começou a segurar mais a bola e não assustou muito, já o Barcelona começou a gostar do jogo, mas não conseguia chegar muito.

 Após um bom tempo, o Barcelona começou a ganhar alguns escanteios e nos lances, quase conseguiu igualhar o marcador.

 O jogo foi tomando o rumo, e na metade do segundo tempo nova reclamação do Barcelona Henrique caiu na área  e o juiz parou o jogo, não assinalando o pênalti, mas sim aplicando cartão amarelo por simulação, O jogo seguiu, Jair muito nervoso começou a reclama muito do juiz.
 .

 Após uma falta para o barcelona que Kelsen (ponta esquerda do Barcelona) ia partir com a bola, o juiz não deu a lei da vantagem e o atacante Jair reclamou, o juiz Anselmo que já tinha advertido ele verbalmente e com o cartão amarelo, deu o segundo e expulsou o jogador de campo.

 A partida seguiu e com um a mais o JEC foi em busca do segundo gol que aconteceu após cobrança de escanteiro, a bola ficou na área e Anchieta fez o segundo gol do jogo. JEC 2 à 0 no Barcelona.

 O jogo foi tomando o seu fim, quando nos minutos finais o tempo fechou. Jales (zagueiro do barcelona) derrubou Alex (meio campista do Jenipapeiro) e mandou ele se levantar. Os jogadores do Barcelona tiraram o atleta do lance e os torcedores do JEC começaram a chigar Jales que saiu pra cima, mas a comição do Barcelona não deixou. O jogo seguiu e o juiz encerrou o jogo. Um jogo de 2 gols e muita polêmica.

 Pós-jogo: Com o resultado o Jenipapeiro ficou com 4 pontos eliminando assim o Barcelona que terminou a competição com 1 ponto. A Caiçara que já havia jogado os dois jogos, classificou em segundo por ter empatado dois jogos, ambos contra Barcelona e Jenipapeiro.

 FONTE; MUNDO DO ESPORTE EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário