quinta-feira, 27 de setembro de 2018

EC.SÃO MIGUEL E ERERÊ VENCEM NA VIII RODADA DA COPA ENCANTENSE DE FUTSAL 2018







Nesta Quarta Feira dia 26/09/2018 aconteceu mais uma rodada emocionante pela IX copa Encantense de Futsal em Encanto-RN




No primeiro Jogo da Noite um grande clássico em quadra envolvendo ás equipes do E.C. São Miguel de São Miguel verso o Boca JRS de José Da Penha, com a bola rolando uma partida muito equilibrada mas a equipe do E.C. São Miguel levou a Melhor e venceu pelo placar de 6 X 4, com essa vitória ficou definido a classificação do grupo, onde as 3  as equipes terminaram empatadas com 3 pontos, mas nos critérios de desempate a equipe do S.C Rodolfo foi o Primeiro Colocado e o E.C. São Miguel em segundo se classificando para a próxima fase.

E.C SÃO MIGUEL 

BOCA JRS 

Já na segunda partida da noite mais um grande clássico envolvendo às equipes do Fênix que estreava na competição verso a equipe do Ererê que vinha de uma vitória diante o Atlético Encantense, e com a bola rolando a equipe do Ererê foi melhor em quadra e obteve sua segunda vitória e se classificando para a próxima fase,placar final, Fênix 1 X 3 Ererê.  


ERERÊ 
                                                                          FÊNIX 

E bola volta a rola na noite de hoje Quinta Feira dia 27/09/ 2018 confira os jogos:

No Primeiro Jogo da noite Serrano E.C. de Luís Gomes Verso a equipe Fortaleza de Potiretama, ambas ás equipes vem de Derrotas para equipe dos Meninos de Ouro E vão brigar pela última vaga do grupo.


Já no segundo da noite envolverá o Atlético Encantense a dona da casa verso a equipe do Fênix, as duas equipes brigando pela segunda vaga no grupo para obter a classificação para a próxima fase, a Equipe do encanto jogando pelo empate.



INFORMAÇÕES KAIO LIZARBIO COORDENADOR DE ESPORTES DA CIDADE DE ENCANTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário