domingo, 9 de setembro de 2018

NO CLÁSSICO SANTANENSE, INDEPENDENTE LEVA A MELHOR SOBRE A ESCOLINHA NOVA ESPERANÇA NA II COPA PAI NÔ DE FUTEBOL:


Nesse sábado 08 - 09 - 2018, Foi Desenvolvido pela II Edição da Copa Pai Nô de Futebol Regional em Riacho de Santana RN.

 Mais um Clássico que de fato Envolveu duas Grandes Equipes do Futebol Amador de Riacho de Santana RN, Independente X Escolinha Nova Esperança,

 O JOGO: 

 O Independente começou o Jogo a Todo Vapor, Criando e de fato Construindo Jogadas que Levavam perigo a Meta Defendida por Merson.


 Mas é Justamente a Escolinha Nova Esperança quem Abre o Placar, isso aos 05 Minutos depois de uma Excelente Triangulação a Bola sobra para Bruno Alan que Chuta sem chances para Adriano.

 O Independente errava Demasiadamente na Construção das Jogadas, Nisso abria Espaço para seu Adversário que Valorizava Bastante a Posse de Bola.

 E aos 18 Minutos Amplia o Placar, Novamente com Bruno Alam em Jogada de Puro Oportunismo e Boa Colocação.

 Extremamente Nervoso e Campo o Independente Procurava de Forma Lógica um Melhor Equilíbrio na Partida
 E aos 32 Minutos em Bela Troca de Passes, Henrique surge como Elemento surpresa e Desconta, finalizando assim a primeira etapa de jogo.

 No segundo tempo o Independente Veio Avassalador e com uma Proposta de Jogo Diferente, sendo assim não demorou muito a empatar o Jogo Novamente com Henrique.

 Totalmente apático em Campo a Escolinha Nova Esperança tentava a Todo Custo uma Melhor Assimilação de Jogadas Mas pouco produzia.


 Nisso aos 26 o Independente Vira o Jogo com Zé Douguinha em um Belo Chute sem Chances para Merson.

 Em Desvantagem no Marcador a Escolinha Nova Esperança promove algumas Mudanças mas sem Sucesso e o Placar Permanece assim, Independente 3 X 2 Escolinha Nova Esperança.

 Com o Resultado o Independente já Garante Vaga a Próxima Fase da Competição, Já a Escolinha Nova Esperança irá Torcer por uma simples vitória do Independente Frente o Central de Serrinha dos Pintos.

 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário