sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRIUNFO-PB



A prefeitura municipal de Triunfo - PB estará realizando na cidade o campeonato municipal 2018. Onde o mesmo será realizado no estádio Maurão. O Campeonato está recheado de jogo e irá movimentar a cidade Triunfense.
                                                           GRUPOS A E B


O Campeonato irá funcionar da seguinte maneira: Será dois grupos com 5 equipes cada. Classifica-se 4 do primeiro grupo e 4 também do segundo grupo (os 8 melhores). As equipes forma a chave de quartas de finais, os 4 vencedores fazem a semifinal e por fim, perdedores disputam o 3º lugar e os vencedores fazem a final no dia 22 de Dezembro. Vale ressaltar que o Campeão receberá um troféu, medalhas e 2000 reais, o vice leva um troféu, medalhas e 1000 reais, o terceiro lugar leva um troféu, medalhas e 500 reais e o quarto lugar leva um troféu. Além da premiação das equipes, teremos também premiação para artilheiro, que leva um troféu e para o goleiro menos vazado que leva também um troféu pra casa.

 O Campeonato terá início no dia 22 de Setembro, onde pelo grupo A, as equipes Santa Cecília e Ferreirão fazem a partida de estreia e também a abertura do Campeonato Municipal Triunfense 2018.

 Atual campeão, o Ferreirão busca o Bicampeonato. Já a Santa Cecília busca seu primeiro título municipal.


No dia 23 de setembro, pelo grupo B, as equipes Cajuí EC e Populares EC, se enfrentam fazendo a abertura do grupo e também estreia de ambas as equipes no campeonato municipal.


FONTE: MUNDO DO ESPORTE EM FOCO                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário