sexta-feira, 10 de julho de 2020

ABC CONFIRMA VIAGEM E FARÁ PREPARAÇÃO PARA COPA DO NORDESTE EM SALVADOR.


O ABC confirmou nesta quinta-feira que vai fazer a preparação para a reta final da Copa do Nordeste em Salvador, sede única dos jogos. A viagem para a capital baiana será nesta sexta-feira. A competição será retomada no próximo dia 21. 


 O Alvinegro vai realizar treinos no Centro de Treinamento do Vitória e a delegação ficará hospedada em um hotel na capital baiana, com custos pagos pela Liga do Nordeste. A ida antecipada para a sede do Nordestão se dá porque os treinos no Rio Grande do Norte só estarão liberados a partir da próxima quarta-feira, dia 15. 


 Dos 16 clubes clubes que disputam a Copa do Nordeste, o ABC será o primeiro - exceto Bahia e Vitória - a treinar em Salvador. 


- Felizmente, tivemos a confirmação da Liga e já viajamos nesta sexta-feira. Estamos atrasados em nossa preparação e não temos tempo a perder. Amanhã (sexta-feira) mesmo já vamos iniciar os treinos e correr atrás de preparar bem a equipe, tentar colocar o grupo no máximo de condição possível, pois temos um jogo muito importante. Vale classificação e esse é o nosso objetivo - destacou Gustavo Cartaxo, vice-presidente de futebol do ABC.


 O jogo citado por Gustavo é o duelo contra o CSA, pela última rodada da primeira fase do Nordestão. O Alvinegro precisa da vitória para avançar às quartas de final. 


 Todos os jogadores e profissionais do departamento de futebol realizaram testes de Covid-19 e estão isolados no CT Alberi Ferreira de Matos desde a última quinta-feira. A comissão técnica só vai divulgar o grupo que viaja para Salvador na manhã desta sexta-feira. 

 De acordo com a programação divulgada pelo clube, haverá treino no período da tarde desta sexta-feira no CT do Vitória.

 Globo Esporte RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário