terça-feira, 28 de julho de 2020

TREINADOR DO SOUSA QUER VITÓRIA PARA CHEGAR EMBALADO NAS SEMIFINAIS.

                                                            Foto: Fabiano Sousa/ Voz da Torcida

Classificado para a próxima fase do Paraibano desde a rodada passada, o Sousa tem um clássico importante contra o Atlético de Cajazeiras marcado para amanhã (18), às 20h15, no Marizão. 



 É que, mesmo com remotas possibilidades de assumir a liderança do Grupo B (precisa vencer, de uma derrota do Campinense para o Treze e tirar uma diferença de saldo de dez gols), o Dinossauro pode eliminar o Trovão Azul, que busca lugar nas semifinais do Grupo A e, desta forma, garantir sua vaga na Série D de 2021 antecipadamente.



 Mesmo com a marcação da décima rodada sendo feita “de última hora”, sem consulta aos clubes pela FPF, próximo da meia-noite de sábado (25), Givanildo Sales, técnico do Sousa, não vê prejuízo à preparação pois já contava com a eliminação do Botafogo-PB para o Bahia, pela Copa do Nordeste.



 – Não fomos pegos de surpresa (com a marcação da data). Já vínhamos fazendo uma programação para depois do jogo de sábado, do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, para a gente jogar no meio da semana. Pensamos que seria quarta, mas ficou para terça. Apertamos os treinamentos na semana passada, com um volume maior, para no fim da semana diminuir um pouco, para jogar no meio desta semana. Fizemos o planejamento para isso. Trouxe um dia a menos, mas tudo bem. Sábado fiz um treinamento mais forte, no domingo diminuímos a intensidade e estamos na expectativa para fazer um grande clássico para terminar bem a primeira fase – explicou. 



 Sem poder contar com o meio-campista Gionnoti, expulso contra o Botafogo-PB, e o zagueiro Jeferson, o meia Dakson e o atacante Jó Boy, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Givanildo Sales usou a preparação também para buscar variações táticas e novas opções para sua equipe.



 – Estamos trabalhando buscando a melhor formação. Temos quatro atletas que não vão participar da partida. É um clássico, tem rivalidade que sabemos que é muito grande. Se conseguirmos um bom resultado, entramos com uma moral grande para as semifinais contra o Campinense. Vamos buscar com uma evolução tática que já tivemos contra o Botafogo-PB, e manter a regularidade. Além de fazer um bom jogo, vamos buscar um bom resultado para entrar bem nas semifinais - disse 



. O Clássico do Sertão terá transmissão da TV Sousa. O torcedor que quiser ter acesso à partida terá que desembolsar a quantia de R$ 21,90. 


 Equipe @Vozdatorcida com informações de Fabiano Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário