quinta-feira, 23 de julho de 2020

COPA DO NORDESTE VEJA OS CLASSIFICADOS E OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL.

      Definidos os confrontos das quartas da Copa do Nordeste — Foto: Luciano Marcos/ABC

Após quatro meses de paralisação, a Copa do Nordeste voltou nesta semana para definir seus oito classificados para as quartas de final. Com os resultados desta quarta, Botafogo-PB, Sport, Ceará, Vitória, Confiança e Santa Cruz se juntaram a Bahia e Fortaleza, que já estavam garantidos no mata-mata. 


 Os times voltam a campo já no sábado por uma vaga nas semifinais. Líder do Grupo A (por ter recebido menos cartões vermelhos que o Bahia: 2 x 1), o Fortaleza pega o Sport. O Ceará terá pela frente o Vitória. Do outro lado, o Confiança, primeiro de sua chave, encara o Santa Cruz. Bahia x Botafogo-PB decidem a outra vaga.


 Veja a tabela da Copa do Nordeste 
O chaveamento da Lampions ficou assim! Essas quartas de final vão pegar fogo ou não?

 Fortaleza e Bahia, aliás, empataram em (quase) todos os critérios do Grupo A. O desempate foi na diferença de cartões vermelhos ... por conta da expulsão de um auxiliar de Roger no Ba-Vi da terceira rodada. Com um vermelho (contra dois do Bahia), o Fortaleza terminou na liderança da chave e, por isso, vai enfrentar o Sport. 

Veja os confrontos das quartas (no sábado) 


Fortaleza x Sport 

Bahia x Botafogo-PB 

Confiança x Santa Cruz

 Ceará x Vitória

Quem levar a melhor de Fortaleza x Sport, pegará o vencedor de Ceará x Vitória nas semifinais. Do outro lado da chave - e no mesmo dia -, Confiança x Santa Cruz e Bahia x Botafogo-PB duelam pelas vagas restantes nas semifinais. A decisão será disputada em dois jogos: 1º (sábado) e 4 (terça) de agosto.

Tabela da Copa do Nordeste — Foto: Reprodução


Veja como foi a última rodada da fase de grupos

Fortaleza 3 x 1 América-RN 

Sport 1 x 1 Confiança 

ABC 0 x 2 CSA

 CRB 1 x 2 Ceará 

Bahia 4 x 1 Náutico

 Botafogo-PB 1 x 1 Vitória 

River-PI 0 x 1 Santa Cruz


Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário