sexta-feira, 3 de julho de 2020

ATLÉTICO-PB ANUNCIA TRÊS REFORÇOS E TOTALIZA 32 ATLETAS NO ELENCO PARA A DISPUTA DA RETA FINAL DO PARAIBANO.





Treinamento em campo voltou a acontecer na última sexta-feira, no Estádio Higino Pires Ferreira — Foto: Joacy Júnior / Atlético-PB

Com data marcada para voltar a campo na disputa do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras anunciou, na manhã desta quinta-feira, a contratação de mais três jogadores para fortalecer ainda mais o seu elenco. Chegam ao time o zagueiro Marcos Arthur, que estava no Petrolina, de Pernambuco, o volante Jean Henrique, que vem do Votuporanguense, de São Paulo, e o atacante Henrique Pachu, que tem passagens pelas categorias de base do Botafogo e estava no Atibaia, de São Paulo.
Trinca de reforços do Atlético de Cajazeiras para a sequência da temporada — Foto: Divulgação /   Atlético de Cajazeiras                                                                                                                 

 Com eles, o Trovão Azul chega à quarta contratação para o prosseguimento do estadual. Antes deles, o clube alviazulino já havia acertado o retorno do zagueiro Wesley Barbosa, que foi capitão da equipe na boa campanha no ano de 2017. Além dessas aquisições, a diretoria se esforçou a ponto de conseguir estender o vínculo de empréstimo do volante Ferreira pelos próximos três meses. 


 Com a chegada desses jogadores, o Atlético de Cajazeiras conta agora com um elenco de 32 atletas. O número poderia até ser maior. Só que, logo após a primeira sessão de testagens de Covid-19 no clube, o zagueiro Egon e o lateral-esquerdo Jackinha foram dispensados por negligenciarem os protocolos de saúde adotados pela diretoria atleticana. 


 O Trovão Azul deve entrar em campo, depois de quatro meses, contra o Campinense, no próximo dia 22. Líder do Grupo A, o Trovão por garantir a classificação antecipada para as semifinais do estadual se vencer esse jogo contra a Raposa e Botafogo-PB e Treze torpeçarem.

Globo Esporte.com PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário