segunda-feira, 23 de outubro de 2017

AJAX DA CIDADE DE ÁGUA NOVA VENCE E CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR DA COPA CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL.RN


Na disputa para o 3º lugar ás 15:30hs o Ajax da Cidade de Água Nova/RN levou a melhor diante da equipe do Bicho Solto do Distrito de Crioulas Pereiro/CE.

No primeiro tempo o Ajax saiu na frente com Erismar camisa 11, o gol o Bicho Solto tentou uma reação, a equipe aguanovense conseguiu dificultar as jogadas da equipe crioulense e o placar na etapa inicial ficou Ajax 01X0 Bicho Solto.

Na volta do intervalo as duas equipes saiam em buscar do gol e o Bicho Solto com João Carlos camisa 09 empatou para alegria da torcida, mas o Ajax não se abalou com o gol e tempo depois veio a virada com o camisa 16 Antonio Micarles, ON BRANCO  dai em diante o jogo esquentou e aos 39 minutos o Bicho Solto Empatou com João Carlos, a Sena lamentável a pós o gol jogadores e torcedores foram para cima do auxiliar, Sena nada boa para o esporte, o arbitro da partida encerrou o jogo, e no tempo normal 02X02.

A decisão foi para as penalidades o Ajax começou as cobranças e o Bicho Solto desperdiçou uma cobrança e o placar ficou Ajax 05X03 Bicho Solto.  

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e Transmissão da rádio São Miguel FM em cadeia com a Jovem Clube, a narração de Jonsinho Barbosa e toda equipe esportiva.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário