quinta-feira, 19 de outubro de 2017

RETROSPECTIVA DA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


A cidade de todos os micaelenses já vive o clima decisão da maior competição esportiva da região, foram quase três meses de muito futebol e lindas jogadas, superação e dedicação entraram em campo, cada jogada, cada olhar e cada detalhes foi acompanhado de perto pelos amantes do esporte, as equipes jogando vai deixar saudade.

Foram mais de 60 gols marcados para alegria de de muitos que vibraram, e enumeremos cartões amarelos e apenas 05 vermelhos, é o não é a maior competição esportiva, aconteceram muitas surpresas marcaram esta Copa, há tem goleiro baixo que ficou gigante, jogador jovem com estilo de veterano, essa copa já esta deixando saudade.

As tardes de sábado e domingo vai ficar um vazio, a transmissão pelas rádios São Miguel FM e Jovem Clube, Jonsinho no meu mandai-me, alegria de Mazzaropi nas reportagem e os comentários das tardes de domingo de Miguel Alexandre, não podemos esquecer da contente equipe técnica Cosme Lira, Agostinho e no plantão Francisco Anchieta e o blog São Miguel em Alta e blogs passeiros  Esporte Aguanovense Esporte em Foco.

Os responsáveis pelas bolas os gandulas, os marcadores de campo, equipe de limpeza, a guarda municipal, o famoso picolé da Dona Neuza, o torcedor fiel Parua, os que abastece as caixas com água, os patrocinadores, serviço de som com Rildenio, enfim a comissão organizadora que soube conduzir com competência. 



O grande legado dessa Copa inter-estadual Chico Pedro de futebol de Campo é o respeito a todas as equipes participantes e aos torcedores, amizades conquistadas.





Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário