quarta-feira, 18 de outubro de 2017

GALO F.C. FUTSAL FAZENDO HISTÓRIA NA REGIÃO DO SERIDÓ




O Galo F.C. fundada no dia 01/06 2017  uma equipe jovem de futsal da cidade de Carnaúbas dos Dantas  que vem se destacando na região do seridó, com pouco mais de seis meses de fundação, e com participação em duas grandes competições fazendo bonito nas duas participação onde sagrou-se campeão da I taça parelhas de Futsal conquistando o título invicto vencendo na Final o Chelsea da cidade de Santa Cruz pelo placar de 6 x 4 com 5 gols de Cimar que foi o Artilheiro da competição com 13 gols marcados  e um vice campeonato na XIII intermunicipal da cidade  de Santana do seridó.onde foi derrotado nas penalidades 





A equipe do Galo F.C. Futsal é formada somente por atletas prata da casa, ou seja só jogadores da cidade Carnaúbas dos Dantas e além do mais é uma equipe muito jovem com uma média de idade de apenas 20 anos e tem em Jucimar ou simplesmente cimar como seu maior artilheiro e também um dos melhores jogador da equipe.



O projeto Galo F.C. Futsal é totalmente apoiado pelo jogador Ayrton Lucas Atleta profissional que pertence ao Fluminense do Rio de Janeiro e que está emprestado ao Londrina que é o atual campeão da primeira Liga.
Cimar Artilheiro do Galo F.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário