quarta-feira, 18 de outubro de 2017

NESTE SÁBADO TEM DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR ENTRE AJAX X BICHO SOUTO PELA COPÁ INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

Estar chegando ao fim da maior competição esportiva da região a Copa Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo em São Miguel terras do Arcanjo Miguel e neste sábado 21 tem a disputa para o 3º lugar ás 15:30hs envolvendo Ajax da Cidade de Água Nova/RN enfrentando o Bicho Solto do Distrito de Crioulas Pereiro/CE.

Um jogão de bola disputa acirrada o Ajax com jogadores jovem vem com tudo, já o Bicho Solto tem jogadores experientes, vai ser eletrizante, venha prestigiar o melhor do esporte amador regional.

E no domingo a pós a final entre Grêmio do Núcleo X Icó Esporte Clube tem o Bingo Beneficente de uma Moto tipo POP 0KM cartela 10:00R$, e para encera tem ela Brenda Cibele a voz romântica. 

A comissão avisa que a premiação já esta toda pronta tanto os troféus, medalhas e a premiação em dinheiro, é a Copa Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e Transmissão da rádio São Miguel FM em cadeia com a Jovem Clube, a narração de Jonsinho Barbosa e toda equipe esportiva.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário