domingo, 10 de dezembro de 2017

ADAV E MORENÃO FC FICAM NO EMPATE NA VI EDIÇÃO DA COPA JAUDUIR DINIZ:


Nesse dia 10 de Dezembro aconteceu o primeiro duelo entre paraibanos na VI Edição da Copa Janduir Diniz, um jogão entre ADAV da cidade de Vieirópolis/PB e Morenão FC da cidade de Brejo dos Santos/PB. Uma partida válida pelo grupo B da competição que também era composto por: Portuguesa FC da cidade de Pilões/RN e E.C. São José da cidade de Uiraúna/PB

.
(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo no Estádio Wilson Rocha Formiga, uma partida muito agitada entre os paraibanos, eram duas equipes bem preparadas e fortes nos contra-ataques, a qualquer momento uma delas poderia marcar e sair há frente no marcador pegando o seu adversário de surpresa, passava-se os minutos e a partida ficava cada vez mais rápidas com muitos lances de velocidade das equipes e muitos bons contra-ataques.
                        

O ADAV tinha um grande ataque composto por Cléber e Jairo que vinham dando trabalho a defesa do Morenão FC que também não ficava atrás nesse quesito pois também tinha um forte ataque com Veibinho e Jenilson, nessa partida os zagueiros tiveram muito trabalho e muita correria para tentar segurar os jogadores ofensivos. Aos 15 minutos o jogador Jenilson aproveitou uma bola na área e bateu em direção ao gol, mas não conseguiu concluir como queria pois a bola acabou indo pra fora.
                      

O jogo era muito eletrizante não parava, em cada jogada era uma emoção e um nervosismo pois as equipes vinham muito fortes, a qualquer momento o primeiro gol da partida poderia sair, tanto para o ADAV quanto para o Morenão FC em um dos jogos mais equilibrados da competição com as duas equipes jogando de igual pra igual.

Aos 22 minutos o jogador Alan do ADAV bateu forte mas a bola foi em cima do goleiro que acabou defendendo a bola de forma estranha mas conseguiu salvar a sua equipe evitando de ficar atrás do placar.


Não era um jogo fácil e perder oportunidades não era bom pra nenhum dos paraibanos, aos 24 minutos ocorreu um contra-ataque veloz do Morenão FC pelo lado direito do seu ataque, o jogador Jandilson foi o destaque da jogada novamente pois o mesmo aproveitou uma bola na área, ganhou da defesa do ADAV e bateu travado, a bola acabou passando por cima do goleiro Emanuel que pulou mais não conseguiu alcançar.
(MORENÃO FC 01 X 00 ADAV)


O ADAV partiu pra cima do Morenão FC em busca do empate ou até a virada ainda no primeiro tempo, mas a equipe não dava espaços, o jogo era igual pra igual com ambas as chances para as duas equipes.


O jogo se aproximava do fim e as equipes estavam firmes na partida o ADAV em busca do empate e o Morenão FC em busca de ampliar e aumentar a sua vantagem, de tempo em tempo o jogo foi passando e nenhuma das equipes conseguia fazer o seu objetivo, o árbitro Chico levantou os braços e apitou o fim do primeiro tempo.
              


(2º TEMPO DE JOGO)
Os times se preparavam para o segundo e decisivo tempo, todo o público em campo estava apreensivo e com os nervos a flor da pele pois sabiam que tudo poderia acontecer, não tinha favorito no jogo as equipes jogavam por igual em cada lance.


Começa o segundo tempo e como foi no primeiro as equipes cometiam muitas faltas mas não diminuía muito a velocidade dos ataques, os torcedores elogiavam muito pois as duas equipes faziam um grande jogo com um forte ritmo e velocidade nos lances.


Eram vários lances interrompidos devido a grande quantidade de faltas em disputa da bola, a maioria delas surgia nos contra-ataques rápidos das equipes.


O ADAV veio disposto a buscar o empate ou até a virada no segundo tempo, de tanto persistir no ataque acabou conseguindo o seu gol de empate com uma boa entrada na área do jogador Cléber que bateu sem chances para o goleiro Jhonatas.
(MORENÃO FC 01 X 01 ADAV)


Um dos jogos mais eletrizantes da competição até o momento, os dois tinham bons contra-ataques e não paravam em nenhum minuto o ADAV há procura da virada no placar e o Morenão FC em busca de dar uma reviravolta no prejuízo tomado com o gol sofrido tentando ficar na frente do placar novamente.


Aos 30 minutos Alan do ADAV colocou na frente com velocidade ganhando da defesa do Morenão FC, em seguida o atleta bateu firme no canto direito do goleiro Jhonatas que acabou fazendo uma grande defesa salvando o Morenão FC de levar a virada no jogo.


Aos 35 minutos após uma cobrança de falta perigosa a favor do Morenão FC o goleiro Emanuel subiu alto e conseguiu dar um tapa na bola, tirando ela para o lado e salvando sua equipe de fica atrás no placar novamente.


Aos 40 minutos no ultimo lance do jogo Jairo do ADAV subiu alto em cima da defesa do Morenão FC, o atleta cabeceou no contra pé do goleiro Jhonatas mas a bola passou muito perto da trave indo pra fora para o desespero dos torcedores presente e da equipe que viu mais uma chance preciosa perdida. O árbitro Chico não deu acréscimo apitou o fim da partida com igualdade tanto no campo quanto no placar.
            

Com esse resultado a Portuguesa FC da cidade de Pilões/RN assume a liderança do grupo após vencer o E.C. São José da cidade de Uiraúna/PB.

A.D.A.V

MORENÃO FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário