sábado, 16 de dezembro de 2017

AMIGOS VENCE O BOCA JUNIOR EM JOGO VÁLIDO PELO GRUPO C DA VI EDIÇÃO DA COPA JANDUIR DINIZ

Em mais um jogo pela VI Edição da Copa Janduir Diniz o atual campeão Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB entrou em campo para enfrentar o Boca Junior da cidade de Alexandria/RN. Jogo válido pelo grupo C da competição que também é composto por São Vicente de Marcelino Vieira/RN e A.A Caiçara da cidade de Paraná/RN, duas equipes que irão bater de frente para buscar a sua primeira vitoria e liderar o grupo.



(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo no Estádio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN. A partida começou muito aberta entre as equipes, a atual campeão Amigos FC veio com poucas mudanças em seu elenco comparado com o da última edição da competição em que a equipe se consagrou campeã, mesmo com um forte elenco vinha sofrendo pressão do Boca Junior no comecinho da partida, a equipe potiguar parecia ter começado melhor.

                       


O Amigos FC trocava bons passes na partida mas tinha dificuldades na frente com a forte marcação do Boca Junior, de tempo em tempo o jogo foi ficando mais aberto e as duas equipes conseguiam chegar ao ataque com boas trocas de passes e velocidade.
                       

Até o momento não tinha favorito na partida pois as duas equipes mostravam muita técnica e um forte esquema defensivo mas com os forte contra-ataques o gol ´poderia sair a qualquer momento e acabar pegando de surpresa o se adversário, tanto o Amigos FC quanto o Boca Junior poderiam abrir o marcador.

         

E aos 17 minutos foi o Amigos FC que acabou surpreendendo o Boca Junior, em um lance na área o lateral Gil chegou batendo forte e Augusto desviou a bola para o fundo do gol abrindo o placar a favor dos paraibanos.
(AMIGOS FC 01 X 00 BOCA JUNIOR)


O Boca Junior teve que correr atrás do prejuízo na partida e ia ter que buscar o empate ou até a virada se possível para poder ficar mais tranquilo no jogo e voltar pro segundo tempo de mente aberta e mais tranquilo.


O Boca Junior buscava a todo momento o gol de empate mas tinha muitas em vencer a defesa do Amigos FC comandada por Wellington.
                 
  
O Boca não teve mais tempo de empatar a partida no primeiro tempo o árbitro Renato levantou os braços e apitou o fim do primeiro tempo. Era um placar magro que poderia ser alterado na segunda etapa.
                          

(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo com uma magra vantagem do atual campeão Amigos FC, placar esse que estava pesando para o Boca Junior que veio pro tudo ou nada no segundo tempo, lutando pelo empate ou até a virada a seu favor.

               


A partida começo eletrizante novamente com as duas equipes pressionando, um grande jogo entre os potiguares e paraibanos onde a principal caraterística das duas equipes era a marcação forte, mesmo com a vantagem do Amigos FC a partida não tinha favoritos continuava sendo ataque contra ataque.
                        

Aos 16 minutos o tempo fechou na partida, aconteceu uma grande movimentação após uma disputa de bola entre Paulinho do Amigos FC e Matheus do Boca Junior, os dois jogadores acabaram se estranhando no lance e o árbitro Renato não deixou em branco aplicou o cartão amarelo nos dois atletas.



O Boca Junior se fecha na sua defesa mas o Amigos FC levava perigo nos contra-ataques rápidos aproveitando os passes errados da equipe, aos 17 minutos Rodrigo do Amigos FC ganhou da defesa do Boca Junior com velocidade mas o goleiro Lucas estava bem posicionado e conseguiu afastar a bola salvando os potiguares.


A partida continuava sendo ataque contra ataque o atual campeão Amigos FC não dava moleza para o Boca Junior mas também levava muitos contra-ataques o que poderia causar o empate na partida.



Aos 37 minutos o Amigos FC teve uma boa oportunidade com Rodrigo mas o jogador acabou batendo a bola em cima do goleiro Lucas que vez mais uma grande defesa salvando novamente o Boca Junior.
                      

O Boca Junior não desistia e ia pro ataque em busca do empate e tinha boas oportunidades nos contra-ataques e nas bolas paradas, a equipe tinha boas chances mas não conseguiam aproveitar.


O Amigos FC ia tentando se segurar mas cometiam muitas faltas o que poderia prejudicar a equipe pois davam chances de empate ao Boca Junior.
                 

A partida se aproximava do fim e o Boca Junior tentava desesperadamente o seu gol de empate mas não conseguia, o tempo foi passando e a equipe tinha dificuldades de vencer a defesa paraibana.
                

Não tinha mais tempo pra nada o árbitro Renato levantou os braços novamente e apitou o fim da partida que acabou com a vitoria do Amigos FC por 1XO.
ARBITRAGEM DA PARTIDA

AMIGOS FC

BOCA JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário