sábado, 23 de dezembro de 2017

AMISTOSO PREPARATÓRIO SOUSA EMPATA COM O IGUATU



Sousa-PB e Iguatu-CE realizaram na noite desta sexta-feira (22/dez/2017), na cidade Sorriso, o primeiro amistoso Interestadual de uma série de 2. O jogo da volta acontecerá no próximo 29 de dezembro em Iguatu-CE.
A partida, agendada para as 20:00 no Estádio Municipal Gov. Antônio Mariz – Marizão, começou por volta das 21:15 em virtude de um atraso dos visitantes.
O Iguatu-CE largou na frente com o atacante Otacílio Marcos, aos 15min-1/T, aproveitando falha individual do sistema defensivo dinossaurino. O volante Gustavo Henrique igualou para o Sousa-PB aos 24 min-1T em chute de rara felicidade. Na segunda etapa, logo aos 4 min-2T mais uma vez o atacante Otacílo Marcos deixou os visitantes na frente. Apenas aos 37min-2T o meia e capitão Esquerdinha deu números finais a contenda empatando o jogo em 2 x 2.
O Dinossauro do técnico Cleibson Ferreira entrou em campo de Alencar Baú / Thiago Ramos, Alenilson e Nilson Jr., Léo Azevedo / Gleidson Henrique e Gustavo Henrique, Ramon dos Reis e Esquerdinha / Diego Neves e Kleber Paraíba.
O Iguatu-CE do treinador Roberto Carlos entrou em campo de Gleibson / Andrezinho, Luiz Fernando e Albano, Élves / Michel e Elanardo, Dedê e Otacílio Neto / Otacílo Marcos e Testinha.
Ainda foram relacionados pelo Sousa-PB: Júnior Conceição, André Lima, Jadson Sergipano, Marcelo, Otávio, Pedro, Cássio, Cleiton e Rodrigo Poty.
Pelo Iguatú-CE, integraram a equipe: Rafael, Ceará, Edivan, Marciano, Lucas, Caio, Bruno Alencar, Charles Muller, Paulinho, Zé Lopes e Amauri.
A arbitragem da partida ficou por conta do Altoberi Costa, auxiliado por Schumaker Marques e Paulo Ricardo – todos do quadro da arbitragem Federação Paraibana de Futebol.
O Vídeo-Compacto da partida você acompanha ainda neste mês de dezembro no canal Garotão nas Redes no YouTube.
Do Blog do Garotão / por Zeca Boleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário